MEO Marca Recomendada

MEO - VOUCHER - Condições acordadas através 16200 não aceites em loja

Henrique Rodrigues
Henrique Rodrigues apresentou a reclamação
30 de agosto 2017

No passado dia 28/08/2017, pelas 21:30 contactei a linha 16200 com intuito de conhecer nova proposta para renovação do serviço M4O, cujo período de fidelização termina a 5/09/2017. Na minha posse tinha já uma proposta da NOS, para escolha da melhor oferta de mercado. Ao telefone falei com a operadora Maria Brazão. Após acerto das condições, resolvi aderir ao serviço, sendo que uma das condições sine qua non para prosseguir com a adesão foi a atribuição de um voucher no valor de 120€ para aquisição de 2 equipamentos a prestações, podendo o mesmo ser utilizado como entrada na compra desses equipamentos. Isto foi bem exposto da minha parte e a funcionária terá dito que o voucher poderia ser utilizado como eu desejasse. Foi a única diferença/vantagem oferecida pela MEO em relação á oferta da NOS! No dia seguinte, na loja MEO AQUA PTM esta informação foi totalmente descartada. O voucher não pode ser utilizado na compra a prestações! (???) Contactei novamente a linha 16200 e outra operadora (Sra. D. Catarina Abreu) corroborou a informação prestada em loja, ou seja, a Sra.D. Maria Brazão "vendeu" facilidades irreais! Mas ganhou a noite com a adesão de mais um cliente, aparentemente sem olhar a meios!! SOLICITEI DE IMEDIATO A GRAVAÇÃO DA CHAMADA PARA ATUAR EM CONFORMIDADE. QUEM FALSEIA SÓ PARA VENDER DEVE SER CHAMADO À RESPONSABILIDADE E O CLIENTE NÃO DEVE SER PREJUDICADO POR ACÇÕES DE MÁ-FÉ.

Data de ocorrência: 30 de agosto 2017
8 de setembro 2017
Bom dia Henrique Rodrigues,

Para que a situação seja analisada, a mesma deve ser reportada através dos canais oficiais de apoio ao cliente indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Rute Silva