MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Voucher não Entregue

Resolvida
Reginaldo Oliveira Botelho
Reginaldo Botelho apresentou a reclamação
17 de março 2018

No dia 15/02/2018 recebi em minha casa a visita de um representante da MEO, Sr Filipe, insistindo na venda de um Pacote Giga da Meo. De princípio eu disse não pois já era cliente da Nowo com os mesmos serviços e pagava por isso um valor mais acessível. O Sr Filipe então me assegurou que a qualidade dos serviços da Meo (internet via Fibra, TV e telefone fixo) eram de melhor qualidade e o valor não sofreria um reajuste tão grande. Eu ainda insisti no não, e o Sr Filipe disse que conseguiria fazer o cancelamento do meu pacote na Nowo, sem que eu pagasse a multa da fidelização + eu teria 150 canais de TV ao invés de 30 + os 2 primeiros meses eu estaria isento do pagamento + um VOUCHER DE 150€ para aquisição de equipamentos nas Lojas Meo. Foi aí que me rendi, já que eu preciso trocar o telemóvel da minha filha.
Assinei a documentação, fiz também a portabilidade do telemóvel de minha filha na esperança da troca do aparelho e fiquei no aguardo. Ainda tive uma dúvida, que mandei um SMS ao Sr Filipe e ele respondeu (segue os screenshots em anexo).
O Sr Filipe me assegurou que após a instalação do serviço ele voltaria até minha casa para checar se tudo estava OK e deixar o VOUCHER.
Tudo foi instalado até mesmo antes do prazo, está a funcionar perfeitamente, porém o Sr Filipe não voltou para fazer a checagem e tampouco deixou o VOUCHER.
Parou de responder aos meus SMS e não atende as minhas chamadas.
Fui até uma loja da Meo, no Centro Comercial Aqua Portimão, e do telefone da Loja liguei para o Sr Filipe que desta vez atendeu, e disse me que já não trabalha na Meo e que eu teria que ver com a Loja o pedido do voucher, e que os vouchers que ele detinha foram devolvidos no ato de sua saída da empresa.
Até mesmo os funcionários que estavam na Loja acharam absurda a atitude do ex colaborador e fizeram prontamente uma reclamação a pedido meu. Eu só soube do desfecho da reclamação por que voltei a loja depois de 2 dias, e dizia que não há menção de Voucher no sistema. Fiz outra reclamação pois eu tenho como provar que me foi ofertado o Voucher no momento da venda e foi um fator determinante para aquisição do pacote. Tenho todo o histórico das conversas por SMS entre mim e o Sr Filipe, o prospecto da oferta com o carimbo do Sr Filipe, contendo nome e numero de telefone, que foi o mesmo utilizado nas trocas de mensagens eletrônicas.

Data de ocorrência: 17 de março 2018
MEO
29 de março 2018
Boa tarde Reginaldo Oliveira Botelho,

Registamos a sua insatisfação, no entanto para que possamos ajudar agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Luís Oliveira
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.