MEO Marca Recomendada

Ricardo Nunes Azevedo
Ricardo Azevedo apresentou a reclamação
20 de janeiro 2014

Boa tarde.

Escrevo esta reclamação, pois a TMN tem cobrado uma mensalidade já há muito alterada nos seus tarifários (Moche com mensalida) que era de 9.90€ tendo depois aumentado para 12.50€ e (salvo erro) desde o fim do ano 2012 é de 7.99€ assim sendo já pedi a alteração num balcão desse mesmo valor, mas acho injusto ter sido notificado da alteração de preço quando este aumentou, mas quando o mesmo baixou a empresa agiu de má fé não me tendo alertado para esse facto, nem tendo actualizado esse mesmo valor em função do tarifário que tinha contratado.

Exijo ser ressarcido dos valores pagos em excesso por um serviço contratado que quando sofre aumentos sou avisado e automaticamente cobrado desses novos valores, mas quando esse mesmo serviço baixa de preço a empresa simplesmente não nos alerta para esse facto.

Data de ocorrência: 20 de janeiro 2014
20 de janeiro 2014
Boa tarde Ricardo Azevedo,

Estamos a verificar a situação que apresenta e logo que possível entraremos em contacto.

Até breve,
Luís Oliveira
Ricardo Azevedo
Bom dia.

Agradeço que eu seja contactado através desta via para para me apresentarem uma solução para este problema.

Sem outro assunto de momento.
Melhores cumprimentos.
Boa tarde Ricardo Azevedo,

Verificámos que foi contactado para que fossem prestados esclarecimentos acerca da questão que nos apresentou.
Continuamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional que considere necessário.

Até breve,
Luís Oliveira
Ricardo Azevedo
Boa tarde.

Apenas disseram-me que o produto não era o mesmo (A isso chama-se agir de má fé).
Agradeço ser ressarcido de alguma maneira de todo o valor pago a mais nas mensalidades.

Aguardo a vossa resposta por este meio.

Agradeço celeridade na resolução desta situação.

Cumprimentos.