MEO Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

TMN - Desactivação de serviço móvel de internet

FRANCISCO REIS apresentou a reclamação
6 de junho 2013

Fiz o pedido de desactivação de um serviço móvel de internet na loja local da TMN ,em Lagos,no dia 28/3/2013.Foi-me dito que teria de pagar o mês seguinte,visto eu não ter pedido a desactivação com 15 dias de antecedência.Concordei prontamente com esta norma e consequentemente paguei as facturas dos meses Março.No entanto a TMN continuou a enviar-me facturas dos meses seguintes,como se nada se tivesse passado.Fui à loja da TMN e expliquei a situação,ao que me disseram para não me preocupar que tudo iria ser resolvido.Após vários telefonemas posteriores nada ainda foi feito;as facturas continuam a ser emitidas e até cartas registadas já me mandaram. O pedido de desactivação tem o número: 5844572247 de 28/6/13 Agradeço imenso a vossa ajuda. Com os melhores cumprimentos Francisco Carlos Reis

Data de ocorrência: 6 de junho 2013
13 de junho 2013
Bom dia Francisco Reis,

Encaminhamos a situação que reporta para analise dos nossos serviços.
Logo que possível entraremos em contacto consigo.

Até breve,
Jorge Brito
22 de junho 2013
Boa tarde Francisco Reis,

Verificamos que os nossos serviços entraram em contacto consigo no seguimento do exposto.
Estaremos disponíveis para futuros esclarecimentos.

Até breve,
Jorge Brito
FRANCISCO REIS
9 de julho 2013
Agradeço imenso a vossa ajuda.Finalmente o meu diferendo com a TMN ficou resolvido.Recebi um telefonema da operadora a confirmar que não existe importância nenhuma em divída.

Muito obrigado pela vossa preciosa ajuda na resolução deste problema.

Os melhores cumprimentos

FRANCISCO REIS avaliou a marca