MEO Marca Recomendada

TMN - Dito por não dito

Antonio de Castro Constantino
Antonio Constantino apresentou a reclamação
27 de junho 2013

Venho por este meio reclamar com a TMN, pois em Dezembro de 2010 adquiri portatil no programa é escola, valor a pagar mensal de 4.99 euros. Estive 5 meses sem pagar da qual me foi enviada fatura em 2013-05-12 no valor de 24.95 euros com data limite pagamento de 04-06-2013, no dia 27-05-2013 fui contatado pelos serviços na TMN a lembrar que tinha faturas em atraso e que se o fizesse o pagamento no prazo de 5 dias não me seria cobrado o valor da restabelicimento e como cliente desde a muito tempo que o valor da mensalidade iria baixar para 3.75 euros, liquidei a fatura no proprio dia. Mas tarde uns dias voltei a ser contatado da qual me iriam falar sobre o mesmo assunto da qual informei o operador que ja me tinha oferecido o produto e nao valia a pena estar muito tempo ao telefone pois estava a conduzir. Qual o meu expanto quando recebo no dia 26 -06-2013 fatura com data de emisão a 12-06-2013 com o valor de 37.60 euros dos quais 30.620 euros S/ IVA são de custos de restabelicimento, liguei de imediato para o apoio ao cliente onde expos reclamaçao sobre a fatura, foi-me pedido um prazo de 48 horas para me darem resolução a reclamação, ao fim do dia fui contatado pela TMN da qual me informaram que não tinha qualquer registo das chamadas efetuadas para mim e não havia qualquer fundamento para que tal acontece-se, fiquei indignado por estarem a por em causa a minha palavra, ainda mais quando informei o operador que as chamadas por lei estão a ser gravadas e que agradecia que fossem ouvidas, a qual o operador me respondeu para fazer reclamação.

Data de ocorrência: 27 de junho 2013
8 de julho 2013
Caro Antonio Constantino,

Estamos a analisar a situação que indica e logo que possível será contactado pelos nossos serviços.

Até breve,
Luís Oliveira
8 de julho 2013
Boa tarde Antonio Constantino,

Fomos informados que recebeu contacto em resposta à exposição que nos apresentou.
Continuamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional que considere necessário.

Até breve,
Luís Oliveira
Antonio Constantino
9 de julho 2013
Em virtude da minha reclamação, a TMN contatou-me e repôs a fatura e retirarão o pagamento do restablicimento da banda larga, parabéns a TMN.

Parabens a TMN pois repos a verdade retirando o pagamento da restablicimento da banda larga.