MEO Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

TMN - Falta de rede no local de residência

Sandra Cardoso apresentou a reclamação
20 de novembro 2013

Venho por este meio reclamar do serviço prestado pela operadora TMN. Acontece que há alguns anos que não consigo usar um telemóvel TMN dentro da minha casa, por falta de rede, sendo que para enviar uma mensagem ou fazer uma chamada tenho que ir para a janela, varanda ou mesmo para a rua. Em 6 anos que moro nesta casa, os meus vizinhos e amigos clientes da TMN também se queixam da cobertura insuficiente e só a TMN continua a não ter cobertura, o que acho inadmissível sendo a "operadora com mais clientes". Agradeço a melhora do vosso serviço, caso contrário irei queixar-me à ANACOM pela péssima qualidade. PS: Antes que digam seja o que for esclareço que isto só acontece com a TMN, pelo que Vodafone e Optimus funcionam normalmente por toda a casa. Sem outro assunto,

Data de ocorrência: 20 de novembro 2013
21 de novembro 2013
Boa tarde Sandra Cardoso,

Estamos a analisar a situação que indica e entraremos em contacto logo que possível.

Até breve,
Luís Oliveira
23 de novembro 2013
Boa noite , verificamos que os nossos serviços entraram em contacto acerca desta situação.
Estamos ao dispor para questões adicionais.
Maria Santos
25 de novembro 2013

A TMN entrou em contacto comigo sim mas para me dizer que não pode fazer nada quando à situação e que não dispõem de solução para este problema, devido a tratar-se de um problema de rede indoor, à qual a TMN é alheia.
Agradeço a amabilidade com que me trataram porém continuarei com o problema.