MEO Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

TMN - Fatura com valores de incumprimento contratual

Helder Ferreira apresentou a reclamação
16 de janeiro 2014

No passado dia 1-11-2013 adquiri uma BLM da TMN, sendo que no momento de adesão questionei em loja se poderia devolver a mesma caso não ficasse satisfeito. Fui informado que sim, teria 7 dias para devolver. No dia 4-11-2013 devolvi a mesma, e garanti que estava a proceder corretamente e que não teria faturas inesperadas. Liguei com os serviços técnicos que informaram que não havia valores a pagar alem dos dias que utilizei, e que tinha os 7 dias para devolver. No final do mês recebi uma factura com o mês completo. Voltei a ligar e fizeram um crédito ficando apenas 5,01€ para pagamento, o qual efectuei, e já tinham cancelado o periodo contratual e não iria receber mais nenhuma fatura. No dia de hoje, 16-01-2014 recebo duas cartas da TMN. Uma de 268,18€ devido ao não cumprimento contratual, e outra de 20,98€ de valores em atraso.

Transcrevo o email recebido da TMN:

Sent: Sábado, 21 de Dezembro de 2013 12:51:54
Subject: Ref.: 3-24731551327[THREAD ID : 3-BERPGNL]

Caro Hélder Ferreira,

No seguimento do seu pedido, que mereceu a nossa melhor atenção, informamos que, conforme solicitado procedemos à desativação do serviço Banda Larga Móvel com o número 927953614 em 01/12/2013, bem como procedemos à remoção da fidelização em vigor no mesmo;

E agora? Como funcionam os vossos serviços? Liguei agora de novo e ficou em analise. Quando a resolução definitiva e terminarem com as faturas?

Data de ocorrência: 16 de janeiro 2014
17 de janeiro 2014
Boa tarde Helder Ferreira.

Estamos a verificar o ocorrido na situação que nos expõe com a BLM devolvida, entraremos em contacto com a maior brevidade possível.

Até breve,
Maria Santos
21 de janeiro 2014
Continuo a aguardar. Supostamente teriam 72 horas para dar uma resposta segundo a vossa linha de apoio ao cliente. Mas cumprir prazos é só para o cliente...
25 de janeiro 2014
Boa noite Hélder Ferreira,

Enviámos-lhe e-mail em resposta a situação apresentada. Ficamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Até breve,
Maria Santos
14 de abril 2014
O problema ficou resolvido. Foi efetuado nota de crédito de todos os valores.