MEO Marca Recomendada

TMN - Faz burla automática

Fábio Ourique
Fábio Ourique apresentou a reclamação
8 de outubro 2013

tmn faz burla automática remove 89,06 cêntimos do seu saldo para um simples atendimento automático do waiting-ring sem informar previamente o cliente no "apoio ao cliente 1696" sou informado que a chamada custará 29 cêntimos no entanto na chamada para o "waiting-ring 12700" já não sou informado que a chamada custará 89,06 cêntimos o cliente mesmo após pagar sua mensalidade no meu caso o tarifário 'e' de 20 euros, fica sem poder fazer chamadas e vê-se obrigado a carregar mais 7,5 euros para poder comunicar novamente!! que roubalheira é esta?

Data de ocorrência: 8 de outubro 2013
10 de outubro 2013
Boa tarde Fabio Brasil Ourique.

Encontramo-nos a verificar a situação que nos expõe, logo que possível contactá-lo-emos acerca do assunto reportado.

16 de outubro 2013
Boa tarde Fabio Brasil Ourique.

Verificamos que os nossos serviços estiveram em contacto consigo no seguimento do exposto.
Estaremos disponíveis para futuros esclarecimentos.

Fábio Ourique
30 de outubro 2013
Reclamação não resolvida

reembolsar-me só o custo da chamada de apoio ao cliente e a chamada do waiting-ring.

depois de me contactarem alteraram os planos do meu tarifário sem autorização dando minutos em vez de saldo como era no tarifário "e" antes, resumindo roubaram-me tempo de comunicação.

tmn está de mal a pior, sempre a alterar planos sem autorização nem notificação!

só em portugal
2 de novembro 2013
Boa tarde Fabio Brasil Ourique,

Verificamos que foi contactado pelos nossos serviços no seguimento do exposto.
Estaremos disponíveis para esclarecimentos futuros.

13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),