MEO Marca Recomendada

TMN Moche - Não me posso registar de novo no site

Maria João Fernandes
Maria Fernandes apresentou a reclamação
7 de junho 2013

Sou Moche (tmn) há cerca de um mês, comprei um cartão, activei-o no balcão da tmn e nesse momento expus a minha situação: ''gostaria de me inscrever no site do moche para participar nos passatempos e ter acesso a algumas ofertas, no entanto em 2012 no festival sudoeste deram-me um cartão e registei-me com esse cartão o meu numero de bilhete de identidade no site, por mera curiosidade porque na altura a minha rede era vodafone, como o que me ofereciam na moche não era melhor que na vodafone, nunca mais liguei a esse cartão, nunca mais o usei, entretanto expirou (segundo o que me disseram). Agora em 2013 surgiu-me a necessidade de ter um moche porque estou rodeada de pessoas que têm esse tarifário e compensa-me bastante ser dessa rede. Fui a uma loja The Phone House e comprei o cartão que o activei posteriormente no balcão do TMN Uma vez e que tinha o tarifário moche sub 25 queria registar-me para ter acesso a tudo o que supostamente tenho direito. Na loja disseram-me que não havia qualquer problema que podia inscrever-me. Assim fiz, quando cheguei a casa fui inscrever-me ao que a pagina diz que ou ja me tinha inscrito ou estavam a roubar-me a identidade. Liguei para a tmn a expor o problema disseram-me que tinha que efectuar um carregamento de 7,5 para me poder inscrever, efectuei o carregamento e nada. enviei um email para o moche, ao qual só tive resposta uma semana depois e foi porque passei a semana toda no facebook do moche a dizer que não podia participar nos passatempos porque não tinha resposta nenhuma aos emails que enviava. no final, dizem-me que o meu numero de bi está associado a um numero que já está expirado, e que não me posso registar de novo no site. Acho indecente este tipo de actuação! Gastei 10 euros num cartão, mais 7,5 para me poder resgistar, por ter estado a falar com um assistente ao telefone (apoio ao cliente) ainda me levaram uns euros, não sei ao certo quanto e não tenho o assunto resolvido! Só me dá vontade de denegrir a imagem da Moche de rede juvenil que é super dinâmica para incompetente e péssimo atendimento ao publico. É lamentavel

Data de ocorrência: 7 de junho 2013
16 de junho 2013
Cara Maria João Pereira,

Estamos a verificar a situação que indica e logo que possível entraremos em contacto.

Até breve,
Luís Oliveira
19 de junho 2013
Cara Maria João Pereira,

Verificamos que foi enviado e-mail dos nossos serviços no seguimento da sua questão.
Estaremos disponíveis para futuros esclarecimentos.

Até breve,
Luís Oliveira