MEO
  • Rua Andrade Corvo, 6

TMN - Não fizeram troca do equipamento

Miguel Costa apresentou a reclamação
28 de junho 2013

Boa Tarde, Comprei um Sony Xperia Go na loja TMN de Braga, situada na avenida da liberdade. O telemóvel veio com defeito de software onde o som das notificações não funciona se o telemóvel não for reiniciado x em x tempo. Da primeira vez, a TMN fez a troca que aconteceu na sexta-feira dia 21 de Junho. Para meu espanto, nesse mesmo dia verifico que o mesmo problema persiste e que o telemóvel tem uma anomalia na tampa do auricular, ficando a mesma com folga. Este telemóvel é à prova de água, como tal, as tampas têm que estar em prefeito estado. No dia 25 de Junho, dirigi-me outra vez à loja (dia 24 é feriado em braga) e foi-me confirmado que efetuavam a troca, mas tinha que ser na mesma cor (branco) e que tinha de esperar. Como até hoje, dia 28 de Junho o telemóvel não chegou, desloquei-me à respectiva loja a fim de trocar por outra cor ou então a devolução do meu dinheiro. Voltei a explicar o que se passava e os funcionários ao reiniciar o telemóvel o som das notificações funcionou (à hora que escrevo esta reclamação já deixou de funcionar) e como tal não iriam trocar. Falei da tampa do auricular o mesmo funcionário achou que não havia anomalia e não trocou. Como é lógico, pedi o livro de reclamações onde veio a gerente da loja de uma indelicadeza e arrogância tremenda dizer que não trocava e que estava pouco se lixando para os meus 13 anos de cliente TMN e que podia escrever à vontade. Assim, foi isso que fiz. Mesmo assim, deixo aqui a reclamação, pois mais uma vez a TMN brincou com um cliente com 13 anos de "casa". O telemóvel tem três dias, desde o momento da 1ª troca (21 de junho) à 1ª reclamação (25 de junho). Assim, é lamentável que a TMN não tenha trocado o equipamento e mais lamentável é que a TMN tenha uma gerente na sua principal loja de Braga, arrogante e sem capacidade para lidar com os cliente. Caso esta situação não seja resolvida o caso será entregue ao meu advogado. Dei 250e por um telemóvel e não vou ficar com ele neste estado, ainda por cima, nem uma semana de uso tem.

Data de ocorrência: 28 de junho 2013
10 de julho 2013

informo que a situação já está resolvida desde o dia 5 de Julho após intervenção dos responsáveis máximos da Loja PT Bluestore de Braga na AV. da Liberdade.

Obrigado.
MEO
10 de julho 2013
Boa tarde Miguel Alexandre Azevedo Costa.

Gratos pelo seu feedback.
Sempre que considerar necessário, não hesite em nos contactar.

Até breve,
Maria Santos