MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
46%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

TMN - Publicidade falsa

Resolvida
1/10
Luis Figueiredo
Luis Figueiredo apresentou a reclamação
31 de agosto 2013

No início deste ano em março comprei um telemóvel na loja TMN, telemóvel este que tinha uma grande publicidade e se enquadrava nos meus requisitos para o meu próximo telemóvel, XPERIA GO. Passado ½ semanas da comprar devido ao meu carregador não carregar o telemóvel, estes foram passar um mês na garantia que não resolveu sequer o problema, valeu a ajuda de uma funcionária da loja que me arranjou um carregador novo pois o que fora para arranjar veio só com autocolante e sem funcionar. Nem um mês mais tarde aconteceu o grande problema. O telemóvel que é resistente á água até 1 metra de profundidade e a poeiras simplesmente caiu sem grande problema pois foi uma queda de 20cm de altura ou pouco mais mas caiu num sítio onde se sujou. Sem grande alarme dirigi-me a uma corrente de agua e molhei o telemóvel (não emergi o telemóvel, o que poderia ter feito devido a resistência anunciada pela marca) com a mão lavei o telemóvel e de seguida sequei-o com um toalha. Até tudo bem. Horas mais tarde o telemóvel deixa de responder a simples comandos como o desbloquear o bloquear. O telemóvel começou simplesmente a avariar o que achei estranho visto que a camara também estava embaciada. No dia seguinte dirigi-me até uma loja TMN onde mandei o telemóvel para arranjar pois aquilo seria uma borracha ou algo errado. 1 Mês depois o telemóvel voltou e o que me foi dito e que o telemóvel não foi composto porque foi uma mau utilização do equipamento por minha parte. Efetuei uma reclamação no site da TMN. E la foi o telemóvel novamente durante 3 semanas. E a TMN continuou a dizer que a culpa e minha. A minha pergunta é. Como fico eu que gastei 200 euros num telemóvel que 2 semanas depois avaria o carregador e depois pelos vistos não tem a resistência que tanto se gaba? A resposta da TMN é a de que compra outro e outro e outro porque nós queremos e só exclusivamente ganhar dinheiro a enganar os clientes com publicidades enganosas e produtos de baixa qualidade. O telemóvel ainda esta á 1 mês na loja a espera que eu la vá e o levante. Não tenho coragem pois só de ver o meu telemóvel que em 4 meses estive a utilizar apenas 2 e pouco não poder ser resolvido.

Data de ocorrência: 31 de agosto 2013
MEO
3 de setembro 2013
Boa tarde Luis Figueiredo.

A situação reportada por si foi encaminhada para análise dos nossos serviços.
Entraremos em contacto consigo logo que possível.

Ate breve.
Jorge Brito
Luis Figueiredo
11 de setembro 2013
ja fui contactado a mais de uma semana e ainda nada
MEO
12 de setembro 2013
Boa tarde Luis Figueiredo.

Foi enviada carta em resposta ao assunto que nos remeteu. A comunicação mencionada deverá ser recebida nos próximos dias, pelo que solicitamos que aguarde a mesma.

Ate breve.
Jorge Brito
Luis Figueiredo
30 de outubro 2013
sim recebi a carta onde me e dito que a agua foi parar dentro do telemovel devido ao mau uzo do telemovel.
vou ser o mais franco possivel... ridiculo!!!
ou seja eu sou um burro que abre as tampas do telemovel e toca a la colocar agua????
a agua pode simplesmente la estar por causa de uma borracha estragada, mas ok ja entendi q nao vou ter sorte nenhuma com este caso e deitei fora 200 euros. mas acredite que voces tambem nao vao receber mais dinheiro nenhum meu.... cancelei contratos de 9 meo box, em casas separadas simplesmente pq sou parvo e tambem posso estragar as box a ver canais e depois vem uma carta registada a dizer que a culpa e minha que as coloquei na agua pq estava a visualizar a discover num documentario de tubaroes por exemplo tal como outros contratos com a tmn tambem foram a baixo ... telemoveis??? tmn??? nunca mais podem apostar...... perdi 200 euros sim e os meus contratos podem ser uma gota num oceano mas no que depender de mim nunca mais.

ps: nao sei quem e o senhor, mas de certo nao tem culpa o que estou a dizer e para a tmn
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Luis Figueiredo
Luis Figueiredo avaliou a marca
22 de novembro 2013

tristes estes da tmn

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.