MEO Marca Recomendada

TMN - Smartphone não entregue

António de Sousa
António Sousa apresentou a reclamação
18 de junho 2013

Caros leitores, sou cliente TMN há mais de 15 anos, no verão de 2008 assinei um contrato com agente local afim de ter desconto pertencendo ao grupo AlgarveT-Taxis de Turismo em Almancil. Foi-me oferecido telemovel assinando 2 cartões de telemovel. Satisfeito, até que passados os 2 anos de contrato, começaram as faturas mais caras sem desconto. Desconhecia as entrelinhas e pensava que o pacote seria renovado automaticamente. A TMN assim como envia as faturas para pagar voluntariamente por multibanco, deveria tambem enviar um anexo alertando para a renovação do contrato. Em abril de 2011, demonstrei desagrado no agente Nice Call- Quatro estradas-Loulé. Dona Susana convenceu-me a renovar o plano PME tarifa unica, assinei tambem a encomenda de equipamento Smartphone e a activação do IT Light, para usufruir de internet movel no novo smartphone. Até hoje, passados 2 anos ainda estou á espera do smartphone e a Tmn tem-me cobrado desde então a mensalidade dum serviço que não uso porque o equipamento não me chegou, nem um telefonema a justificar algum problema. Sei hoje, que tal escritório fechou, empresa Agente foi á falencia. Não admira, quando lidamos com pessoas incompetentes. Os processos pendentes foram transferidos para outro agente Allconnect.pt-Loulé. Tambem não tem conhecimento deste assunto. È triste, frustante, lamentavel, sentir que me deixei enganar durante tanto tempo. Assim, terei pago mais de 200euros a mais,porque deixei de ter desconto e cobraram-me a internet movel sem ter recebido o equipamento. Telefonam-me constantemente da PT a sugerir novos serviços, Pens, MEO4, inquéritos, etc....Já demonstrei a minha revolta, que não posso ouvir falar da TMN, PT, MEO. Sinto-me enganado, de certa forma burlado e desejo Nunca mais assinar algum contrato com esses poderosos. Gostaria de manter o meu nº de telemovel e voltar a ter recarregamentos não obrigatórios. Agradecido pela atenção

Data de ocorrência: 18 de junho 2013
26 de junho 2013
Bom dia António Sousa.

Para podermos averiguar as situações que reporta, necessitamos que nos indique o seu nº de telemóvel em resposta à mensagem privada que lhe enviámos.
Aguardamos feedback.

27 de junho 2013
Boa tarde António Sousa,

Agradecemos o envio do seu numero de telemóvel. Estamos a analisar a situação que aqui expôs e logo que possível entraremos em contacto consigo.

27 de julho 2013
Boa tarde António Sousa,

Verificamos que os nossos serviços entraram em contacto consigo no seguimento do exposto.
Estaremos disponíveis para futuros esclarecimentos.