Após efectuar uma compra no portal de pontos do site www.tmn.pt no dia dia 27/08/2013 e ter recebido o equipamento (TMN smart A18) dia 11/09/2013 o terminal apresentou um defeito no display pois o mesmo não apresentava qualquer imagem. Perante a orientação fornecida pela TMN fiz a devolução do equipamento através dos CTT junto com um formulário de devolução visto que se o equipamento apresentar defeito durante os 30 dias seguintes à compra o mesmo deve ser substituído por um novo. A entrega do equipamento foi efectuada no dia 11/10/2013 na morada indicada pela TMN. No entanto ao receberem o equipamento a TMN cometeu um erro ao assumir que a compra não tinha sido realizada no site da empresa mas sim numa loja. Após um contacto de minha parte puderam perceber que se tinham equivocado mas infelizmente já me tinha enviado o equipamento, sem que o mesmo fosse reparado pois ao terem assumido que eu tinha efectuado a compra numa loja assumiram também que deveria devolver o equipamento numa loja e não através do envio para a TMN. Agora, precisamente um mês depois de ter enviado o equipamento para a sua devolução e substituição do mesmo por um novo pretendem que quando receba o equipamento volte a envia-lo para a TMN para procederem à substituição, o que basicamente implicaria a pelo menos mais um mês de espera e tudo isto por um erro cometido pela TMN e ao qual sou completamente alheio.
Boa tarde. Então o senhor recebe o equipamento no dia 11/09 o qual apresenta defeito e só faz a devolução dia 11/10 (30 dias)...?
Sim a TMN tem culpa.
Mas se tivesse tratado de enviar o produto o mais rápido possivel, também tinha resolvido este assunto o mais rápido possivel e possivelemente não estaria a reclamar aqui.
Boas, recebi o equipamento no dia 11/09 mas ele só avariou perto do dia 11/10 como tal foi nessa altura que enviei não houve demora de minha parte.
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.