MEO Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

TMN - Valores indevídos cobrados

Catharina Sanchez apresentou a reclamação
21 de janeiro 2014

Venho por este meio informar a TMN que cheguei ao meu limite e que irei levar este caso para a polícia e resolver de forma judicial visto não haver nenhuma resolução para este caso que passo a citar:
Desde o passado dia 21 de Novembro de 2013 que me têm sido debitados valores de sms enviados para a republica checa no qual não são enviadas a partir de meu equipamento mas,pelo que a TMN me informa são enviadas a partir de meu cartão.
Já pedi várias análises e até a data não conseguiram dar resolução ao mesmo problema no qual continuam a debitar ate ao dia de hoje. o numero indicado é:
SMS 420720001669 Submeter 21-11-2013 08:23:30 00:00:00 0,26.
Agradeço com máxima urgência a resolução do mesmo bem como a restituição dos valores cobrados ou então a devolução do valor do cartão em troca dos vossos cartões no qual sou cliente de 3 números.
O ultimo contacto feito ontem dia 20/01/2014, (Nacional 1696 Submeter 20-01-2014 19:46:09 00:00:00 0,35) pelo que após análise o operador me sugeriu com meu consentimento de fazer o barramento de chamadas e sms para o estrangeiro no qual concordei visto me ter garantido ser a solução do problema,e mais uma vez sem devolução dos mesmos valores cobrados.
Hoje dia 21 após ter terminado a troca de sms com um numero tmn, minha mãe me liga a informar que meu número não para de enviar vários sms em branco no total de 9 mensagens no horário das 6 horas da manhã onde pelo meio verifiquei no site da TMN que também haveriam sido taxados mais 4 sms seguidos novamente para a república checa como descrito em baixo

SMS 420720001669 Submeter 21-01-2014 05:58:58 00:00:00 0,27
SMS 420720001669 Submeter 21-01-2014 05:59:10 00:00:00 0,27
SMS 420720001669 Submeter 21-01-2014 05:59:21 00:00:00 0,27
SMS 420720001669 Submeter 21-01-2014 05:59:43 00:00:00 0,27.
Após verificar estes valores cobrados entrei em contacto com a tmn onde o operador Paulo Delgado me informou que não existia em sistema nenhum bloqueio de sms e chamadas para o estrangeiro e que iria reportar a reclamação e que deveria aguardar um contacto nas próximas 48 horas.
Visto isto, gastei 70 cêntimos sem conseguir resolução do problema e tendo cada operador a dar um informação..
Questiono-me então onde esta a formação dos operadores que cada um dá a sua?
Irei encaminhar esta mesma reclamação ao portal da queixa assim como a DECO e a Polícia Judiciaria ao dia de hoje e encaminhar isto de forma judicial pois trata se de um caso grave de polícia por não saber de que é o numero que me cobram sms nem seus conteúdos assim como o incomodo a altas horas da noite a uma senhora idosa (minha mãe) por vários sms em branco...assim como cada sms que me é remetido para meu numero vir sem em duplicado triplicado e as vezes até 5 sms do remetente com o mesmo conteúdo a quando o remetente só faz o envio de apenas 1 sms.

Aguardo com máxima urgência resposta

Data de ocorrência: 21 de janeiro 2014
21 de janeiro 2014
Boa tarde Catharina Sanchez.

Estamos a averiguar a situação que reporta sobre o serviço SMS do seu nº, entraremos em contacto logo que existam informações adicionais.

Até breve,
Maria Santos
21 de janeiro 2014
Acho incrível de como possam estar averiguar desde 21 de Novembro de 2013,há 2 meses e so espero que a resposta não seja igual a da reclamação que submeti sobre a EMEL em outrubro do ano passado e até hoje aguardo resposta.
De qualquer modo irei aguardar pelo período máximo de 48 horas para um contacto telefónico por parte da TMN visto qu foi a informação que o operador Paulo Delgado me transmitiu
30 de janeiro 2014
Boa tarde Catharina Sanchez,

Foi enviado e-mail no seguimento desta questão.
Estamos ao dispor para questões adicionais.

Até breve,
Maria Santos

Desde Outubro aguardo resposta por parte da emel sobre uma reclamação.
Incrível. Vamos ver quantos meses necessita também a tmn

23 de janeiro 2014

Boa noite.

Permeita-me 2 questões:

1 - Tem Anti-virus instalado no seu equipamento?

2 - Se sim, é o Avast?

Cumprimentos