1.5
1 Mercadão 88.5
2 360 Hyper 84.1
3 Eupoupo.com 51.1
MercaChefe.pt1.5
Buyin.pt - Comércio Electrónico, S.A.
    Chamada para rede móvel nacional
  • Centro de Negócios e Inovação de Rio Maior
    Avenida Dr. Mário Soares
    Pavilhão Multiusos 1.º Piso Topo Norte
    2040-413 Rio Maior
  • clientes@mercachefe.pt

MercaChefe.pt - Encomenda efectuada e paga sem entrega da mesma

André Brandão apresentou a reclamação
26 de maio 2021
Dia 17 de Maio efectuei uma encomenda através da plataforma Mercachefe.pt, procedi de imediato ao pagamento através de referência multibanco conforme solicitado. No site existe a indicação que as encomendas serão entregues num prazo de 24 a 72 horas, mas hoje dia 26 de Maio ainda não foi entregue. Quero também fisar que todos os contactos telefónicos foram infrutíferos pois ninguém atende qualquer dos números disponíveis para contacto.
Somente fui contactado por email e através do formulário de mensagens existente no site da Mercachefe.pt, apenas para ser informado que teria existido um atraso com o distribuidor e que a encomenda seria entregue durante o dia 25 de Maio mas tal não se confirmou sem nenhuma explicação ou tentativa de contacto da parte da Mercachefe.pt.
Hoje dia 26 de Maio exigi por email o reembolso do valor pago ao qual não obtive resposta.
Data de ocorrência: 26 de maio 2021
MercaChefe.pt
Bom dia sr. André.
A sua encomenda encontra-se pronta para ser levantada desde o dia 19, mas a transportadora de frio não conseguiu levantar.
Vamos cancelar a sua encomenda e proceder ao reembolso, conforme solicitado hoje.
Favor enviar um email com o seu IBAN e nº da encomenda para clientes@mercachefe.pt
Mais informamos que os nossos contactos telefónicos estão a funcionar de segunda a sexta-feira das 9:00 às 17:30. No caso de não atendermos retornamos sempre as chamadas.
Pedimos desculpa pelo transtorno.
Obrigado
26 de maio 2021
Ok. Enviarei hoje mesmo os dados necessários para o reembolso. Em relação ao atendimento telefónico, não é verdade que atendam ou que devolvam as chamadas o que facilmente qualquer pessoa pode confirmar, pois todos os nossos colaboradores tentaram com os seus números pessoais o contacto sem sucesso.
Obrigado
MercaChefe.pt
Ficamos a aguardar
Muito obrigado
André Brandão avaliou a marca
28 de maio 2021

A Mercachefe.pt pretende ser uma plataforma de ligação entre os fornecedores e os clientes empresariais, mas simplesmente não tem capacidade para cumprir com o que se propõe.