Fonte - Negócios Online, Lda

Mercadão respondeu à reclamação de INÊS GONÇALVES
há 1 dia

Mercadão - Péssimo atendimento ao cliente e qualidade de serviço

Estimada cliente, boa noite,

Em primeiro lugar, agradeço a sua mensagem e peço-lhe desculpa pelo transtorno causado e a má experiência que teve. Entraremos em contacto, amanhã durante o dia, para perceber melhor o sucedido e apresentarmos soluções para os mesmo.

Obrigada.

Mercadão respondeu à reclamação de Ana Sara
há 2 semanas

Mercadão - Entrega de artigos

Estimada Cliente, boa noite,

Agradecemos a sua mensagem, que muito contribui para melhorar os nossos padrões de Serviço.

O tema já foi encaminhado internamente para podermos atuar e melhorar o que referiu. Obrigado pelo seu feedback e pela compreensão.

Esperamos que tenha ficado satisfeito com a resolução do problema e que nos possa volta a visitar no futuro.

Mercadão respondeu à reclamação de Bárbara Carolina
há 3 semanas

Mercadão - Falta de rigor

Estimada Cliente,

Agradecemos a sua mensagem.

No seguimento do nosso contacto telefónico, reiteramos o pedido de desculpa pelo ocorrido. Encaminhámos internamente a sua exposição, pois muito contribui para melhorar os nossos padrões de Serviço. Agradecemos a sua compreensão pelo sucedido.

Mercadão respondeu à reclamação de Bárbara Carolina
há 3 semanas

Mercadão - Falta de rigor

Estimada cliente, boa tarde,

Em primeiro lugar, agradeço a sua mensagem e peço-lhe desde já desculpa pelo transtorno causado e más experiências que teve. Sei que já falou com a nossa equipa de apoio a cliente; contudo, estaremos em contacto amanhã durante o dia para perceber melhor os temas que aponta e apresentarmos soluções para os mesmos.

Obrigado.

há 1 mês

Mercadão - Encomenda

Estimada Cliente,

Agradecemos a sua mensagem.

No seguimento do nosso contacto telefónico, reiteramos o pedido de desculpa pelo ocorrido. Encaminhámos internamente, para podermos averiguar o que possa ter sucedido. Agradecemos a sua compreensão.