Fonte - Negócios Online, Lda

Mercadão respondeu à reclamação de Miguel Peres
há 3 semanas

Mercadão - Encomenda não entregue

Estimado Cliente.
Desde já agradecemos a sua exposição, que muito contribui para melhorar os nossos padrões de Serviço.
Gostaríamos de apresentar as nossas desculpas, pela falha na comunicação, e esclarecer que a nossa linha telefónica se encontra inativa, sendo que, os meios de comunicação alternativos, são o e-mail ajuda@mercadao.pt ou através do Messenger do Facebook.
Em relação à entrega da sua encomenda, a mesma contava com uma data prevista para o dia 19 entre as 18:00 e as 18:30, como poderia confirmar através do seu registo no separador encomendas ou através do e-mail de submissão da mesma.
Contudo temos a informação da mesma ter sido antecipada, e a questão ter ficado resolvida.
Reiteramos o nosso pedido de desculpa pela falta de contacto e apresentamos a nossa total disponibilidade para qualquer esclarecimento adicional.

Mercadão respondeu à reclamação de Maria Quental
há 4 semanas

Mercadão - Carne de frango a granel

Estimada Cliente,
Agradecemos o seu contacto, que muito contribui para melhorar os nossos padrões de serviço.
Conforme conversa telefónica, cumpre-nos esclarecer que alguns dos produtos que comercializávamos a granel, foram retirados temporariamente deste formato, por ser mais higiénico e mais prático, como forma de assegurarmos as recomendações da DGS.
Esta medida surge com vista a proteger tanto os nossos Shoppers tal como os nossos clientes.
Agradecemos a sua opinião, e por isso encaminhámos internamente a sua questão, para que seja considerada numa alteração futura.
Valorizamos o bem-estar e a satisfação dos nossos clientes e, para isso, trabalhamos arduamente todos os dias, é por isso como muito orgulho que recebemos a sua mensagem.
Apresentamos a nossa disponibilidade para qualquer esclarecimento adicional.

Mercadão respondeu à reclamação de Helena Esteves
há 1 mês

Mercadão - Campanha combustível a triplicar

Estimada cliente, bom dia,

Obrigado pelo seu contacto. Compreendemos perfeitamente a sua exposição e frustração. Conforme foi dito por e-mail, a campanha do Pingo Doce excluía compras no Mercadão. Infelizmente, enquanto empresa independente, não temos controlo sobre campanhas ou comunicação dos nossos parceiros.

Do nosso lado, não conseguimos atribuir os pontos que solicita, porque a gestão do Cartão Poupa Mais não é competência do Mercadão. Contudo, vamos solicitar ao nosso parceiro que entre directamente em contacto consigo, de forma a poder resolver a sua exposição.

Lamentamos o transtorno causado por esta situação.

Até já,
Ricardo Monteiro, COO @ Mercadão

Mercadão respondeu à reclamação de Eduarda Carnot
há 1 mês

Mercadão - Encomenda com produto mal acondicionado

Pedimos desculpa pelo sucedido e pela informação incorrecta que foi passada. O tema já foi encaminhado e falaremos com o shopper em causa para que não volte a acontecer.

Verificámos que já foi feita a devolução do valor do produto. Adicionalmente, entraremos em contacto durante o dia de hoje para agendar consigo o melhor horário para entregarmos um novo produto.

Obrigado pelo seu contacto e reiteramos o nosso pedido de desculpa pelas condições em que o produto foi entregue.

Ricardo Monteiro, COO @ Mercadão