Fonte - Negócios Online, Lda

ajuda@mercadao.pt

Mercadão respondeu à reclamação de Paulo Mendes
há 6 dias

Mercadão - Devolução de valor facturado indevidamente

Agradecemos o seu contacto.
De facto, no momento da encomenda, foi debitado o valor de 93,37€ do seu cartão de crédito, referente ao valor encomendado. Contudo, como não conseguimos entregar alguns artigos por estarem esgotados em loja, apenas foi entregue o valor de 74,45€, que está apresentado na factura. A diferença (18,92€) foi automaticamente devolvida para o seu cartão de crédito, após a entrega da sua encomenda - enviamos, em anexo, o respectivo comprovativo.
Agradecemos a preferência e compreensão.
Ricardo, #Mercadão

Mercadão respondeu à reclamação de Carlos Ávila
há 3 meses

Mercadão - Engano no pagamento

Boa noite,
Agradecemos, desde já o seu feedback, que servirá para nos ajudar a melhorar o nosso serviço.
Após o nosso contacto, no dia de hoje, e consequente resolução da sua questão, esperamos continuar a ser merecedores da sua preferência.
Qualquer tema adicional, não hesite em contactar o nosso serviço de Apoio ao Cliente.
Até já,

Mercadão
Mercadão respondeu à reclamação de Laurinda
há 6 meses

Mercadão - Falta de produtos

Estimada Laurinda,
No seguimento do contacto telefónico de há pouco, foi dado o devido seguimento ao seu caso, conforme combinado .
Por percebemos que é um produto importante para si, agradecemos que no momento de submissão de encomenda contacte a Linha de Apoio ao Cliente Mercadão através do email ou do contacto telefónico, para que possamos verificar junto da loja Pingo Doce a existência de stock do produto referido, e consequentemente garantir a entrega do mesmo.
Pedimos desculpa pelo incómodo causado, e agradecemos novamente a sua compreensão.
Obrigada,
Joana, Mercadão

Mercadão respondeu à reclamação de Gonçalo Braz
há 11 meses

Mercadão - Valor cativo retido

Caro Gonçalo,

No seguimento da sua reclamação e do nosso contacto telefónico, confirmamos que será resolvida a cativação ainda durante esta manhã.

Efectivamente, há algo a fazer junto da entidade que gere os pagamentos MB WAY, no sentido de tornar mais célere o processo de libertação de saldos cativos, que tipicamente é rápido com outras entidades bancárias.

Com a sua reclamação, temos novos argumentos para melhorar a implementação, motivo pelo qual lhe agradecemos.

Obrigado,
Gonçalo, Mercadão