Fonte - Negócios Online, Lda

Mercadão respondeu à reclamação de Gonçalo Braz
há 4 meses

Mercadão - Valor cativo retido

Caro Gonçalo,

No seguimento da sua reclamação e do nosso contacto telefónico, confirmamos que será resolvida a cativação ainda durante esta manhã.

Efectivamente, há algo a fazer junto da entidade que gere os pagamentos MB WAY, no sentido de tornar mais célere o processo de libertação de saldos cativos, que tipicamente é rápido com outras entidades bancárias.

Com a sua reclamação, temos novos argumentos para melhorar a implementação, motivo pelo qual lhe agradecemos.

Gonçalo, Mercadão

Mercadão respondeu à reclamação de Carla Santos
há 6 meses

Mercadão - Valor cobrado a duplicar

Boa tarde, Carla,

Na sequência da reclamação que nos fez chegar, que nos mereceu a melhor atenção, abordámos a mesma junto da entidade que processa os pagamentos MB WAY (SIBS), tendo sido desencadeada por esta o pedido de libertação do montante autorizado.

Cumpre-nos esclarecer que, em nenhum momento, existiu um débito indevido (duplicado) sobre a sua conta MB WAY, mas sim uma demora anormal da libertação do valor autorizado da sua encomenda (que permanecia como saldo indisponível na sua conta, apesar de estar correcto contabilisticamente). A demora, à qual fomos alheios, deveu-se à própria comunicação entre a a gateway de pagamentos e a entidade bancária.

Uma vez mais, agradecemos pelo feedback, que foi muito útil para um despiste rigoroso do sucedido.

Esclarecida a reclamação, esperamos contar consigo no futuro.

A equipa do Mercadão

Mercadão respondeu à reclamação de Irina Quintela
há 6 meses

Mercadão - Pingo doce online

Estimada cliente, bom dia,

Pedimos desculpa pela demora na resposta, mas esta reclamação tinha sido inicialmente encaminhada para o Pingo Doce, e só chegou até nós recentemente.

De facto, temos alguns meios de pagamento que sao aceites no Mercadão - são as empresas com as quais temos actualmente acordo - entre elas: Cartão Refeição (Refeição Pass e Euroticket), conforme referido no nosso checkout.

Pode por favor confirmar se foi com um destes cartões que tentou? De qualquer forma, caso não tenha sido, diga-nos por favor o tipo de cartão que usa, para que possamos tentar aceitar essa marca no futuro.

Pedimos desde já desculpa pelo incómodo causado.

Ricardo,
MERCADÃO

Mercadão respondeu à reclamação de Teresa Mendonça
há 7 meses

Mercadão - Entrega de compras feitas online

Cara Teresa,

Agradecemos o cuidado que teve em reportar-nos a sua experiência.
É muito importante para nos ajudar a melhorar e a oferecer um serviço de qualidade aos nossos clientes.

Lamentamos todo o transtorno causado. Entraremos em contacto consigo para melhor esclarecimento da situação.

Desempenho últimos 12 meses

100.0%