Fonte - Negócios Online, Lda

Rua Correia de Sá, 103
4150-228 Porto

ajuda@mercadao.pt

Mercadão
Mercadão respondeu à reclamação de Laurinda
há 1 mês

Mercadão - Falta de produtos

Estimada Laurinda,
No seguimento do contacto telefónico de há pouco, foi dado o devido seguimento ao seu caso, conforme combinado .
Por percebemos que é um produto importante para si, agradecemos que no momento de submissão de encomenda contacte a Linha de Apoio ao Cliente Mercadão através do email ou do contacto telefónico, para que possamos verificar junto da loja Pingo Doce a existência de stock do produto referido, e consequentemente garantir a entrega do mesmo.
Pedimos desculpa pelo incómodo causado, e agradecemos novamente a sua compreensão.
Obrigada,
Joana, Mercadão

Mercadão respondeu à reclamação de Gonçalo Braz
há 6 meses

Mercadão - Valor cativo retido

Caro Gonçalo,

No seguimento da sua reclamação e do nosso contacto telefónico, confirmamos que será resolvida a cativação ainda durante esta manhã.

Efectivamente, há algo a fazer junto da entidade que gere os pagamentos MB WAY, no sentido de tornar mais célere o processo de libertação de saldos cativos, que tipicamente é rápido com outras entidades bancárias.

Com a sua reclamação, temos novos argumentos para melhorar a implementação, motivo pelo qual lhe agradecemos.

Gonçalo, Mercadão

Mercadão respondeu à reclamação de Carla Santos
há 8 meses

Mercadão - Valor cobrado a duplicar

Boa tarde, Carla,

Na sequência da reclamação que nos fez chegar, que nos mereceu a melhor atenção, abordámos a mesma junto da entidade que processa os pagamentos MB WAY (SIBS), tendo sido desencadeada por esta o pedido de libertação do montante autorizado.

Cumpre-nos esclarecer que, em nenhum momento, existiu um débito indevido (duplicado) sobre a sua conta MB WAY, mas sim uma demora anormal da libertação do valor autorizado da sua encomenda (que permanecia como saldo indisponível na sua conta, apesar de estar correcto contabilisticamente). A demora, à qual fomos alheios, deveu-se à própria comunicação entre a a gateway de pagamentos e a entidade bancária.

Uma vez mais, agradecemos pelo feedback, que foi muito útil para um despiste rigoroso do sucedido.

Esclarecida a reclamação, esperamos contar consigo no futuro.

A equipa do Mercadão

Mercadão respondeu à reclamação de Irina Quintela
há 8 meses

Mercadão - Pingo doce online

Estimada cliente, bom dia,

Pedimos desculpa pela demora na resposta, mas esta reclamação tinha sido inicialmente encaminhada para o Pingo Doce, e só chegou até nós recentemente.

De facto, temos alguns meios de pagamento que sao aceites no Mercadão - são as empresas com as quais temos actualmente acordo - entre elas: Cartão Refeição (Refeição Pass e Euroticket), conforme referido no nosso checkout.

Pode por favor confirmar se foi com um destes cartões que tentou? De qualquer forma, caso não tenha sido, diga-nos por favor o tipo de cartão que usa, para que possamos tentar aceitar essa marca no futuro.

Pedimos desde já desculpa pelo incómodo causado.

Ricardo,
MERCADÃO