Mercadão Marca Recomendada Marca do Mês
87.8
Fonte - Negócios Online, Lda
  • No Mercadão tem tudo à mão!
    Connosco ganha tempo para fazer o que mais gosta, enquanto fazemos as compras por si. Pode encomendar Pingo Doce e Bem Estar e receber tudo a partir de 2h.
    Através da nossa equipa de Personal Shoppers, garantimos compras personalizadas e entregues à hora combinada, das 9h30 às 21h, durante todos os dias da semana.

• 222010555
  • Rua 5 de Outubro, 185,
    4100-175 Porto
  • ajuda@mercadao.pt

Mercadão - Artigo entregue com má qualidade

Lucila Pereira
Lucila Pereira apresentou a reclamação
8 de novembro 2022
Encomendei Uvas Red Globe e qual o meu espanto quando vem um cacho inteiro completamente mirrado e pisado, para além das restantes uvas virem separadas dando a entender que seriam do fundo de uma caixa.
Visto o único cacho estar incomestível acho completamente inaceitável não ter sido informada desta manobra da parte do shopper, como também não acredito que seja aceitável cobrar por uvas em que o estado delas é lastimável. Indico que anexo uma fotografia para que possam comprovar a falta de respeito para com o cliente em especial da parte do shopper que ainda por cima chegou atrasado.
Data de ocorrência: 8 de novembro 2022
Estimado cliente, bom dia,

Tentámos contacto telefónico, contudo sem sucesso.

Antes de mais gostaríamos de lamentar o sucedido com a sua encomenda.

Durante o dia de hoje, voltaremos a tentar contacto, para resolução da questão apresentada.

Vanessa
Estimado Cliente, boa tarde,

Tentámos novo contacto, contudo, sem sucesso. Enviámos um e-mail com a resolução referente à questão que nos apresentou.

Gostaríamos, ainda, de agradecer-lhe pela disponibilidade em deixar-nos a sua mensagem, que para nós é muito importante.

Qualquer outra questão que tenha, pode contactar-nos pelos nossos canais habituais.

Vanessa
Lucila Pereira