Mercadão Marca Recomendada
88.8
Fonte - Negócios Online, Lda
  • No Mercadão tem tudo à mão!
    Connosco ganha tempo para fazer o que mais gosta, enquanto fazemos as compras por si. Pode encomendar Pingo Doce e Bem Estar e receber tudo a partir de 2h.
    Através da nossa equipa de Personal Shoppers, garantimos compras personalizadas e entregues à hora combinada, das 9h30 às 21h, durante todos os dias da semana.

• 222010555
  • Rua 5 de Outubro, 185,
    4100-175 Porto
  • ajuda@mercadao.pt

Mercadão - Atendimento

Esilva apresentou a reclamação
23 de junho 2022
já que o telefone de apoio ao cliente nao é possivel atenderem será que por aqui rapidamente entram em contacto? tenho o shopper a com a encomenda suspensa pois preciso resolver umas questoes da encomenda.

obrg
Data de ocorrência: 23 de junho 2022
Estimada cliente, boa tarde,

No seguimento do nosso contacto telefónico, gostaria de reiterar o nosso agradecimento pela disponibilidade em deixar-nos a sua mensagem, que para nós é muito importante.

O nosso objetivo primordial é melhorar e expandir o nosso Serviço, para ir cada vez mais ao encontro das necessidades dos nossos Clientes, pelo que faremos de tudo para melhorar o mesmo e continuar a servi-la da melhor forma.

23 de junho 2022
Agradeço o rápido contacto e cancelamento da encomenda. No entanto, tenho que partilhar a minha experiência, até para outras pessoas perceberem as lacunas que existem.

- Descontos em loja, tais como: descontos de Iva e promoções como por exemplo: 10 euros de desconto em compras a partir de 50 euros - não são aplicáveis ao fazer a encomenda via Mercadão. logo ai nao compensa

- Existem muitos produtos "esgotados" e ao falar com o shoppers nao tem, "estranhamente" na sua maioria, produtos para substituir...

- a encomenda devia ter sido entregue pelas 14:30h e eram 15h o shopper estava ainda a fazer as compras e a informar produtos esgotados.

Foi uma experiência que começou com interesse da minha parte e parecia ter tudo para correr bem, mas acabou com o cancelamento da encomenda!
Esta manhã avaliei a marca pelo atendimento e isso nao esta em causa, mas o serviço deixa muito a desejar.
Perderam um potencial cliente, pelo serviço....
23 de junho 2022
gostava de receber uma resposta ao meu parecer final sobre esta experiencia
Estimada Cliente, boa tarde

No seguimento do nosso contacto, gostaríamos de uma vez mais agradecer pelo seu tempo em nos deixar a sua opinião.

Relativamente às questões referidas:

Alguns dos descontos em loja não são aplicáveis ao fazer a encomenda via Mercadão, como referiu em exemplo a campanha do IVA. No entanto, existem outras promoções aplicáveis, como é o caso da Frumania. O nosso parceiro Pingo Doce, sempre que inicia uma nova campanha, coloca nas condições da mesma, se o Mercadão é ou não uma exclusão, sendo que dessa forma, o Cliente tem acesso a essa informação podendo tomar a decisão de avançar ou não com a compra online.

Em todo o caso, posso garantir-lhe que já estamos a trabalhar em conjunto para que de futuro, seja possível usufruir de mais campanhas Pingo Doce através do serviço Mercadão.

Tal como acontece nas lojas físicas, por vezes deparamo-nos com situações de falta de stock, uma vez que a disponibilidade de produto é apenas verificada quando os nossos Shoppers se encontram em loja para a recolha da sua encomenda, contudo, para tentar mitigar as ruturas de stock, disponibilizamos um serviço de “substituição” de produto, o que leva a que, na falta de um artigo, o nosso Shopper recolha um substituto, que validará consigo por chamada telefónica. Dando-lhe a oportunidade de cancelar a sua encomenda na totalidade, de forma parcial ou então de continuar com a mesma, mas com um produto diferente do inicialmente encomendado.

No tocante ao atraso verificado, informamos para que já passamos a questão à nossa supervisão de operações para que possam avaliar o sucedido.

Lamentamos que todos estes aspetos, tenham-se tornado uma menos boa experiência, ainda assim podemos assegurar-lhe que mesmo com estas limitações por si referidas, fazemos de tudo para que as suas compras sejam bem entregues, diretamente em sua casa.

Reiteramos o nosso agradecimento pela sua disponibilidade, as mensagens dos nossos Clientes são muito importantes para melhorar e expandir o nosso Serviço e ir cada vez mais ao encontro das necessidades dos nossos Clientes.

Votos de uma excelente semana.

Bruna
Esilva avaliou a marca
6 de julho 2022

Apenas não recomendo pelas várias lacunas que existem ainda no serviço. A nível de apoio ao cliente foram ágeis e esclarecedores.