Mercadão Marca Recomendada
Taxa de Retenção de Clientes
55,5%
Prémios e distinções
Fonte - Negócios Online, Lda
  • No Mercadão tem tudo à mão!
    Connosco ganha tempo para fazer o que mais gosta, enquanto fazemos as compras por si. Pode encomendar Pingo Doce e Bem Estar e receber tudo a partir de 2h.
    Através da nossa equipa de Personal Shoppers, garantimos compras personalizadas e entregues à hora combinada, das 9h30 às 21h, durante todos os dias da semana.

• 222010555
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua 5 de Outubro, 185,
    4100-175 Porto
  • ajuda@mercadao.pt

Mercadão - Atraso na entrega de encomenda de 2 horas

Sandra Mariano apresentou a reclamação
Boa tarde .
Estou aguardar uma encomenda há cerca de 2 horas , com um shopper arrogante,e que liga de minuto a minuto a validar os produtos que não há de uma forma totalmente sem educação.
Gostaria de saber porque a minha encomenda foi inicialmente atribuída ao Sr. Paulo Saraiva e depois passda para Albino Torres da Costa que efetua hoje o seu 1o dia de entregas .
Gostaria também que me indicasse pela centesima vez quem me vai ressarcir deste atraso , com crianças à espera de alimento para o almoço e de compromissos marcados e pagos aos quais terei de possivelmente faltar dado o atraso.
Está reclamação seguirá para os meios normais.
Data de ocorrência: 15 de junho 2024
Estimada Cliente,

Agradecemos o seu contacto e a oportunidade de abordar a situação. Como empresa, compreendemos plenamente o seu descontentamento com a situação ocorrida.

Lamentamos sinceramente qualquer inconveniente causado.

Verificamos que a sua situação está a ser acompanhada pela nossa equipa de apoio ao cliente através do nosso e-mail ajuda@mercadao.pt.

O feedback dos nossos clientes é extremamente valioso para nós e por esse motivo agradecemos a sua mensagem.

15 de junho 2024
Não só demorou não 2h mas 3h, os produtos vieram errados e o shopper não fecha a encomenda para acerto de de contas e reembolso dos produtos errados . O shopper não sabe fechar encomendas , pediu nos ajuda como se nós soubéssemos e desligou nos o telemóvel não atendendo mais . Não aceito para um cliente frequente e com quantias razoáveis de compras ser tratada desta forma !
Compreendemos e lamentamos Sra. Sandra,

A sua situação está a ser acompanhada pela nossa equipa de apoio ao cliente através do nosso e-mail ajuda@mercadao.pt e será solucionada através desse meio.

Lamentamos sinceramente qualquer inconveniente causado.

15 de junho 2024
Sem solução ainda para a reclamação apresentada
16 de junho 2024
Estimada Cliente,

Lamentamos profundamente o atraso na resposta e compreendemos a frustração e inconveniência que esta situação possa ter causado.

Agradecemos a paciência e compreensão durante este período. Relativamente à situação exposta, informamos que já foi regularizada. O reembolso foi efetuado e o montante será recebido brevemente pelo mesmo meio de pagamento associado à encomenda.

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado e agradecemos a confiança que continua a depositar em nós.

Qualquer questão, dúvida ou ajuda, estamos ao dispor no ajuda@mercadao.pt

Equipa Mercadão
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.