Mercadão
Mercadão Marca Recomendada
88.8
Fonte - Negócios Online, Lda
  • No Mercadão tem tudo à mão!
    Connosco ganha tempo para fazer o que mais gosta, enquanto fazemos as compras por si. Pode encomendar Pingo Doce e Bem Estar e receber tudo a partir de 2h.
    Através da nossa equipa de Personal Shoppers, garantimos compras personalizadas e entregues à hora combinada, das 9h30 às 21h, durante todos os dias da semana.

• 222010555
  • Rua 5 de Outubro, 185,
    4100-175 Porto
  • ajuda@mercadao.pt

Mercadão - Campanha combustível a triplicar

Helena Esteves
Helena Esteves apresentou a reclamação
7 de julho 2020
Realizei uma compra a 30/06/2020, data em que decorria a campanha do combustível a triplicar. Realizaram as compras em loja a 01/07/2020, quando a campanha já não estava em vigor. Não me foi creditado o devido valor, ou seja, 6€ em combustível. Ao reclamar por escrito ao Mercadao fui informada que a campanha excluía compras no mercadão, estranho é que a mensagem promocional do pingo doce era válida em loja ou em pingo doce.pt e das três vezes que liguei para a linha pingo doce a reclamar o sucedido sempre me disseram teria direito. Até à data esta situação não ficou resolvida.
Data de ocorrência: 7 de julho 2020
Mercadão
8 de julho 2020
Estimada cliente, bom dia,

Obrigado pelo seu contacto. Compreendemos perfeitamente a sua exposição e frustração. Conforme foi dito por e-mail, a campanha do Pingo Doce excluía compras no Mercadão. Infelizmente, enquanto empresa independente, não temos controlo sobre campanhas ou comunicação dos nossos parceiros.

Do nosso lado, não conseguimos atribuir os pontos que solicita, porque a gestão do Cartão Poupa Mais não é competência do Mercadão. Contudo, vamos solicitar ao nosso parceiro que entre directamente em contacto consigo, de forma a poder resolver a sua exposição.

Lamentamos o transtorno causado por esta situação.

Até já,
Ricardo Monteiro, COO @ Mercadão