Mercadão

4150-228 Porto

ajuda@mercadao.pt

Mercadão - Campanha combustível a triplicar

Helena Esteves apresentou a reclamação

Realizei uma compra a 30/06/2020, data em que decorria a campanha do combustível a triplicar. Realizaram as compras em loja a 01/07/2020, quando a campanha já não estava em vigor. Não me foi creditado o devido valor, ou seja, 6€ em combustível. Ao reclamar por escrito ao Mercadao fui informada que a campanha excluía compras no mercadão, estranho é que a mensagem promocional do pingo doce era válida em loja ou em pingo doce.pt e das três vezes que liguei para a linha pingo doce a reclamar o sucedido sempre me disseram teria direito. Até à data esta situação não ficou resolvida.
08 Jul 2020
Mercadão adicionou uma resposta

Estimada cliente, bom dia,

Obrigado pelo seu contacto. Compreendemos perfeitamente a sua exposição e frustração. Conforme foi dito por e-mail, a campanha do Pingo Doce excluía compras no Mercadão. Infelizmente, enquanto empresa independente, não temos controlo sobre campanhas ou comunicação dos nossos parceiros.

Do nosso lado, não conseguimos atribuir os pontos que solicita, porque a gestão do Cartão Poupa Mais não é competência do Mercadão. Contudo, vamos solicitar ao nosso parceiro que entre directamente em contacto consigo, de forma a poder resolver a sua exposição.

Lamentamos o transtorno causado por esta situação.

Até já,
Ricardo Monteiro, COO @ Mercadão

15 Jul 2020
Mercadão alterou o estado para Resolvida