Mercadão
Mercadão Marca Recomendada
88.6
Fonte - Negócios Online, Lda
  • No Mercadão tem tudo à mão!
    Connosco ganha tempo para fazer o que mais gosta, enquanto fazemos as compras por si. Pode encomendar Pingo Doce e Bem Estar e receber tudo a partir de 2h.
    Através da nossa equipa de Personal Shoppers, garantimos compras personalizadas e entregues à hora combinada, das 9h30 às 21h, durante todos os dias da semana.

• 222010555
  • Rua 5 de Outubro, 185,
    4100-175 Porto
  • ajuda@mercadao.pt

Mercadão - Cobrança de produtos não pedidos

Mariana Mendes
Mariana Mendes apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2021
Há quase uma semana atrás fizeram a entrega da encomenda que realizei em que me entregaram 12 unidades de um produto que eu não pedi. No momento da encomenda escolhi a opção “não substituir” ( como la explica “não há, não levamos”), mesmo assim insistiram em me enviar uma opção que não posso consumir! Estou desde então a tentar contactar a empresa, que nem um número de telefone disponibiliza ... apenas um e-mail que por sinal não resolve problema nenhum visto que já tentei contactar várias vezes e não obtive qualquer resposta. É uma falta de respeito cobrarem algo que eu não pedi ... além disso tive que ir presencialmente a outro supermercado para poder comprar o produto que pedi inicialmente.... se faço as compras on-line por algum motivo é...
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2021
Mercadão
7 de fevereiro 2021
Estimada cliente, boa tarde,

Em primeiro lugar, agradeço a sua mensagem e peço-lhe desculpa pelo transtorno causado.

No seguimento do nosso contacto telefónico, esperamos que tenha ficado satisfeita com o nosso apoio.

Aguardamos a sua visita brevemente.

Mariana Mendes
Mariana Mendes avaliou a marca
9 de fevereiro 2021

O facto de não terem um contacto telefónico de assistência ao cliente não transmite confiança nem conforto nenhum ao cliente. A questão poderia ter sido resolvida muito rapidamente e sem ter que recorrer ao portal da queixa.