Mercadão
Mercadão Marca Recomendada
88.8
Fonte - Negócios Online, Lda
  • No Mercadão tem tudo à mão!
    Connosco ganha tempo para fazer o que mais gosta, enquanto fazemos as compras por si. Pode encomendar Pingo Doce e Bem Estar e receber tudo a partir de 2h.
    Através da nossa equipa de Personal Shoppers, garantimos compras personalizadas e entregues à hora combinada, das 9h30 às 21h, durante todos os dias da semana.

• 222010555
  • Rua 5 de Outubro, 185,
    4100-175 Porto
  • ajuda@mercadao.pt

Mercadão - Compra on-line com entrega as 20.00/20.30(hora da reclamação 22:08-sem chegada das compras)

Vanda Inacio
Vanda Inacio apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2023
Ex.mos Srs, venho por este meio apresentar a minha reclamação exatamente á hora que a minha encomenda ainda não chegou-22:10.
Informo que solicitei ao Mercadão uma compra para me ser entregue na minha residência entre as 20:00 e 20:30. Liguei a primeira vez as 21:15 para saber o que se passava .A menina que me atendeu informou que a entrega estava atrasada. Obviamente era algo que eu já sabia. Ficou de saber junto do supervisor que iria contactar o motorista para me informar de uma previsão de entrega. Voltei a ligar 10 minutos depois quando me informou que iria demora mais 30 minutos a ser entregue. Disse-lhe que queria falar com o tal supervisor que até agora não me contactou.
A menina informou-me que não tinha conhecimento onde estava. Perguntei o nome da respetiva menina e o nome do supervisor.Respondeu-me que era Pedro ,mas que não sabia o ultimo nome.
Pedi ~lhe ,então ,para me ligar de volta porque queria saber o nome completo do supervisor e inclusive agradecia que o tal supervisor me ligasse de volta. Com certeza o extremoso Supervisor pediu ã colaboradora para me ligar de volta para me informar só que iria demorar mais meia hora. Possivelmente o Sr. Supervisor estaria muito ocupado a jantar, coisa que nem tinha feito porque estava a aguardar a chegada das compras.Obviamente que isso não aconteceu.
Até agora (22.22) já liguei por duas vezes para o respectivo telemovel e sem sucesso...
Sei só que as minhas compras vêm do Pingo Doce da Bela Vista ,em Lisboa(mas com tanta demora ,provavelmente devem vir ainda no caminho talvez do Porto para Lisboa),a funcionaria informou-me que se chamava Flavia de Oliveira e que o Supervisor se chamava Pedro.
Então é assim, Sr. Pedro, o sr. como SUPERVISOR que é ,não deve de ter tido formação suficiente para ter conhecimento que faz parte do seu trabalho avisar os clientes caso alguma coisa corra mal com encomendas e entregas e falar com os clientes caso estes o solicitem. O SUPERVISOR por norma, caso seja chamado por algum cliente, tem que dar a cara . Ser SUPERVISOR não é só para receber o ordenado no final do mês.
Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2023
Mercadão
1 de março 2023
Estimado Cliente, boa tarde,

Após tentativa de contacto informo que enviei um email para conseguimos resolver esta situação.
Gostaria de agradecer pela disponibilidade em deixar-nos a sua mensagem, para nós é muito importante.

O nosso objetivo primordial é melhorar e expandir o nosso Serviço, pelo que faremos de tudo para melhorar o mesmo e continuar a servi-la da melhor forma. Esperamos, assim, que a resolução tenha ido ao encontro das suas expectativas.

Marta