Mercadão Marca Recomendada
88.5
Fonte - Negócios Online, Lda
  • No Mercadão tem tudo à mão!
    Connosco ganha tempo para fazer o que mais gosta, enquanto fazemos as compras por si. Pode encomendar Pingo Doce e Bem Estar e receber tudo a partir de 2h.
    Através da nossa equipa de Personal Shoppers, garantimos compras personalizadas e entregues à hora combinada, das 9h30 às 21h, durante todos os dias da semana.

• 222010555
  • Rua 5 de Outubro, 185,
    4100-175 Porto
  • ajuda@mercadao.pt

Mercadão - Compra online

Catia Horta
Catia Horta apresentou a reclamação
boa tarde
Após ter efetuado todos os passos pedidos para realizar uma compra online, incluindo a parte de autenticação da transferencia do montante pedido, a página voltou a pedir novamente todos os dados para realizar o pagamento da mesma quantia.

Enviei um mail para o suposto contato de apoio ao cliente do Mercadão, ao qual ainda não obtive resposta.

Sem saber o que se passou na realidade o certo é que não tenho nem compras e o meu banco ja recebeu a autorização para retirar a quantia pela qual paguei.

Sem outro assunto agradecia ser contatada com alguma brevidade
obrigada
Data de ocorrência: 29 de janeiro 2021
Estimada cliente, boa noite,

Em primeiro lugar, agradeço a sua mensagem e peço-lhe desculpa pelo transtorno causado. Tentámos entrar em contacto, contudo sem sucesso.

Encaminhámos um e-mail com a resposta à sua questão. Daremos o devido seguimento por essa via.

Obrigada.

Catia Horta
29 de janeiro 2021
Se me puderem contactar de novo eu agradecia.
30 de janeiro 2021
Estimada cliente, boa noite,

No seguimento do nosso contacto telefónico, esperamos que tenha ficado satisfeita com a resolução da sua questão.

Ficaremos a aguardar a sua visita brevemente.

Aconteceu-me o mesmo hoje. Também enviei email estou à espera de ser contactada.

29 de janeiro 2021

Eles n respondem nem ao mail que enviei nem a este post.....

Também me aconteceu semelhante hoje. Após confirmar o pagamento recebi mensagem a dizer que o pagamento foi rejeitado mas recebi sms a dizer que o valor tinha sido debitado. Também aguardo resposta ao meu email