Mercadão

4150-228 Porto

ajuda@mercadao.pt

Mercadão - Encomenda

Fernanda Silva apresentou a reclamação

Comprei aguas de 1,5l das marcas luso, vitalis e pingo doce uma vez que não me era permitido pedir mais de uma certa quantia da marca luso. No dia da entrega fui contactada e informada de que as marcas vitalis e pingo doce não estavam disponíveis e informaram-me que poderiam substituir ambas por marca luso.

Quando verifiquei a minha fatura percebi que este produto, exatamente igual, foi cobrado com preços diferentes, mais barato as aguas que pedi originalmente e mais caro as que, embora iguais, substituiram as que se encontravam em rotura de stock.
Nada me foi informado quando me falaram das substituições e tratando-se exatamente do mesmo produto não existe razão para o sucedido.

Quando questionei o apoio ao cliente a resposta que obtive foi que, tratando-se do dia anterior ao final do folheto, as que encomendei assumem um preço e as restantes não!

Não existe qualquer lógica nem sentido, não encontrei nada que informe este tipo de condições e trata-se de engano ao consumidor. É extremamente rudiculo algo faturado no mesmo dia ter preços diferentes.
Fernanda Silva alterou o estado para Resolvida
Mercadão adicionou uma resposta

Estimada Cliente,

Agradecemos a sua mensagem.

No seguimento do nosso contacto telefónico, reiteramos o pedido de desculpa pelo ocorrido. Encaminhámos internamente, para podermos averiguar o que possa ter sucedido. Agradecemos a sua compreensão.

Esperamos que tenha ficado satisfeito com a resolução do problema e que nos possa volta a visitar no futuro.

Fernanda Silva avaliou a marca

Rosolveram o assunto rapido e eficazmente após a reclamação