Mercadão
Fevereiro 2021
Fevereiro 2021

Mercadão - Encomenda #58367981117387 | pingo doce

ANABELA SOUSA apresentou a reclamação

No passado dia 10.04.2020 efetuei uma compra no mercadão (pingo doce), selecionei os produtos que pretendia, fiz checkout e paguei com o cartâo de credito e ficou agendado para o dia de hoje, 13.04.20 entre as 19 e 19.30.
No site quando fiz o login não tem apareceu nenhum registo de encomenda.
O que é vendido como acompanhar a encomenda e o nome do shopper é treta, nada disso apareceu.
Hoje ligaram e vieram entregar a encomenda, qual não é o meus espanto quando me apercebo que não vieram alguns produtos pedidos e cobrados na fatura (essa nem sequer a vi).
Paguei um total de EUR 57,35 e falta me produtos.
Agradeço desde já uma solução rapida a este assunto com a maior brevidade possivel.
Obrigado
Anabela Sousa
13 abr 2020
Mercadão adicionou uma resposta

Boa noite,
No seguimento do contacto telefónico, resumo os pontos falados. Reitero o pedido de desculpa pela demora do nosso shopper em finalizar a encomenda no sistema:
1. Efectuou a sua encomenda sem o login feito; dessa forma, a mesma não aparece nos registos associados à sua conta, nem foi possível fazer o tracking da sua encomenda;
2. De facto, não conseguimos garantir o stock de todos os produtos. Tentámos sempre levar o maior número de produtos possível, mas, por vezes não há stock disponível em loja dos produtos que foram encomendados; nesta fase, a disponibilidade de produto está ainda mais reduzida, em virtude do contexto actual em que vivemos;
3. Após a entrega da encomenda, existe uma devolução automática ao cliente dos produtos que não foram entregues - esses produtos são marcados como ruptura na sua encomenda e receberá um e-mail com a factura dos produtos que foram efectivamente entregues. No seu caso, foi efectuado uma devolução de 7,50€.
Caso tenha alguma dúvida ou questão não hesite em contactar-nos.

Até já,
Ricardo, #Mercadão

14 abr 2020
Mercadão alterou o estado para Resolvida