Mercadão Marca Recomendada
88.6
Fonte - Negócios Online, Lda
  • No Mercadão tem tudo à mão!
    Connosco ganha tempo para fazer o que mais gosta, enquanto fazemos as compras por si. Pode encomendar Pingo Doce e Bem Estar e receber tudo a partir de 2h.
    Através da nossa equipa de Personal Shoppers, garantimos compras personalizadas e entregues à hora combinada, das 9h30 às 21h, durante todos os dias da semana.

• 222010555
  • Rua 5 de Outubro, 185,
    4100-175 Porto
  • ajuda@mercadao.pt

Mercadão - Encomenda compras pingo doce não concretizada

Diogo Sanches
Diogo Sanches apresentou a reclamação
17 de maio 2020
Elaborei uma lista (carrinho) com compras do Pingo Doce e pelo segundo dia consecutivo quando quero finalizar/confirmar a operação, o sistema mostra a seguinte mensagem: "Por favor, reveja o seu carrinho de compras"
O valor da compra excede o valor mínimo de 50 euros que é exigido. Não consigo perceber porque persiste este erro.
Agradeço a atenção e fico a aguardar uma resposta.
Cumprimentos
Data de ocorrência: 17 de maio 2020
17 de maio 2020

Obrigado pelo seu contacto. Pedimos desde já desculpa pelo transtorno causado, vamos encaminhar o tema para a equipa técnica para avaliação.

Entretanto, para conseguir submeter a sua encomenda, tente, por favor, uma das seguintes soluções:

1. Alteração do meio de pagamento: Tem possibilidade de trocar o meio de pagamento para cartão de crédito? Se não tiver um cartão de crédito, pode experimentar criar um cartão virtal através do MB WAY.
2. Hora de entrega: por vezes, enquanto termina a sua encomenda, outros clientes esgotam o horário que escolheu. Experimente voltar ao passo do horário e escolha "editar", para seleccionar outro horário.

Se nada disto resultar, por favor indique-nos um horário conveniente durante a tarde para podermos entrar em contacto consigo.

Até já,
Ricardo, #Mercadão
Diogo Sanches
17 de maio 2020
Consegui com cartão de crédito.
obrigado
17 de maio 2020
Obrigado pelo seu feedback e ajuda na resolução do problema. Vamos procurar perceber qual foi o problema, para evitar que volte a acontecer, de futuro.

No que necessitar, não hesite em contactar-nos.

Obrigado pela preferência.

Até já,