Mercadão
Mercadão Marca Recomendada Marca do Mês
87.8
Fonte - Negócios Online, Lda
  • No Mercadão tem tudo à mão!
    Connosco ganha tempo para fazer o que mais gosta, enquanto fazemos as compras por si. Pode encomendar Pingo Doce e Bem Estar e receber tudo a partir de 2h.
    Através da nossa equipa de Personal Shoppers, garantimos compras personalizadas e entregues à hora combinada, das 9h30 às 21h, durante todos os dias da semana.

• 222010555
  • Rua 5 de Outubro, 185,
    4100-175 Porto
  • ajuda@mercadao.pt

Mercadão - Encomenda não entregue

Miguel Peres
Miguel Peres apresentou a reclamação
18 de julho 2020
Venho por este meio apresentar o meu mais profundo desagrado tanto com o vosso atendimento ao cliente como com o vosso serviço de entrega ao domicílio, entrei em contacto convosco várias vezes pelo número 222010555 chama ouve-se música e a gravação a dizer para aguardarmos porque a chamada se encontra em espera e ao fim de meia hora disto a chamada simplesmente desliga-se com uma mensagem genérica de "não foi possível atender a sua chamada", quando questionados através da ferramenta Messenger do Facebook para o facto de não ser possivel falar com ninguém da vossa parte via telefónica embora tenham o telefone como meio de contacto, a resposta obtida foi mais uma vez uma resposta evasiva e genérica que não responde a nada: "Bom dia, A nossa linha de apoio ao cliente está inactiva por motivos de teletrabalho. Em todo o caso poderá expôr a sua questão através desta via ou através do e-mail: ajuda@mercadao.pt", inactiva por motivos de teletrabalho??Por motivos de não haver funcionários para atender a chamadas, compreendo, agora por motivos de teletrabalho?? Teletrabalho significa que supostamente deveriam ter alguém a atender as chamadas, pois se os funcionários não cumprem a sua função que é atender os clientes, então não se chama teletrabalho chama-se simplesmente lay-off!!
Fiz esta encomenda no valor de 137,30€ como aliás tenho feito praticamente todos os meses e nunca é menos de 120€ e a mesma ficou marcada para o horário entre as 18h e as 18h30m, chega as 19h30m e nada envio-vos nova mensagem através do facebook: "Já passou uma hora desde a hora combinada e ainda não tive qualquer contacto do vosso shopper" á qual não obtive qualquer resposta de novo ás 20h47m envio-vos nova mensagem: "Realmente o vosso apoio ao cliente é fantástico, nem resposta até agora obtive da vossa parte", entrei no site mercadão e fui consultar o estado da encomenda cujo valor de 137,30€ que entretanto já saiu da minha conta e verifico o número de contacto do shopper a quem foi atribuida a minha encomenda e com quem já tive problemas anteriormente em falhas nas encomendas por dizer que os artigos estão esgotados e assim substituir os artigos indevidamente ou então simplesmente nem os entregar, atrasar-se na entrega e nem avisa, mas que nunca tinha reclamado porque acabei sempre por resolver de outra maneira esse tipo de situação, liguei para esse senhor de nome Artur Júnior cerca de seis vezes não me atendeu uma única vez, não retornou a chamada, da mesma forma da parte do mercadão silêncio absoluto, acho toda esta atitude tanto do shopper como do mercadão uma falta de respeito imensa pelos clientes, uma falta de profissionalismo e uma grave quebra de confiança que será muito difícil de voltar a conquistar.
São neste momento 22h19m eu continuo sem as compras pelas quais já paguei, não tenho qualquer explicação da vossa parte, nem sequer um pedido de desculpas e não adianta virem oferecer-me vouchers de entregas grátis nas próximas encomendas porque depois disto não haverá próximas encomendas de certeza absoluta.
Data de ocorrência: 18 de julho 2020
Mercadão
20 de julho 2020
Estimado Cliente.
Desde já agradecemos a sua exposição, que muito contribui para melhorar os nossos padrões de Serviço.
Gostaríamos de apresentar as nossas desculpas, pela falha na comunicação, e esclarecer que a nossa linha telefónica se encontra inativa, sendo que, os meios de comunicação alternativos, são o e-mail ajuda@mercadao.pt ou através do Messenger do Facebook.
Em relação à entrega da sua encomenda, a mesma contava com uma data prevista para o dia 19 entre as 18:00 e as 18:30, como poderia confirmar através do seu registo no separador encomendas ou através do e-mail de submissão da mesma.
Contudo temos a informação da mesma ter sido antecipada, e a questão ter ficado resolvida.
Reiteramos o nosso pedido de desculpa pela falta de contacto e apresentamos a nossa total disponibilidade para qualquer esclarecimento adicional.