Mercadão
Mercadão Marca Recomendada
88.8
Fonte - Negócios Online, Lda
  • No Mercadão tem tudo à mão!
    Connosco ganha tempo para fazer o que mais gosta, enquanto fazemos as compras por si. Pode encomendar Pingo Doce e Bem Estar e receber tudo a partir de 2h.
    Através da nossa equipa de Personal Shoppers, garantimos compras personalizadas e entregues à hora combinada, das 9h30 às 21h, durante todos os dias da semana.

• 222010555
  • Rua 5 de Outubro, 185,
    4100-175 Porto
  • ajuda@mercadao.pt

Mercadão - Encomenda online

claudia caldeira
claudia caldeira apresentou a reclamação
10 de abril 2020
Boa tarde

No passado dia 01/04/2020 fiz uma encomenda do site do mercadao pingo doce online todos os passos foram aceites o nr da encomenda foi me enviado nº #13659435104108 o valor já me foi debitado de 220.34€ no dia 03/04/2020 a entrega seria no dia de hoje 10/04/2020, mas ao qual no dia de ontem dia 09/04/2020 enviam me um email a informar que não fazem entregas na minha morada e não seria possível em outra morada que também facultei, fizeram o debito do valor da minha conta deixando me sem margem de manobra para poder fazer encomenda noutro supermercado pois o valor e alto, fiquei sem compras sem o dinheiro sem os bens essenciais com uma criança em casa de 6 anos.
~péssimo servcio pretendo saber de que forma sera resolvida esta situação e com que brevidade ??

Obrigada
Data de ocorrência: 10 de abril 2020
Mercadão
11 de abril 2020
Boa tarde, Cláudia,

Conforme nossa conversa telefónica, reiteramos o pedido de desculpa pelo erro técnico que permitiu a submissão da sua encomenda numa área não abrangida pelo nosso serviço.

O seu feedback foi importante para implementarmos uma alteração na nossa plataforma, para prevenir casos semelhantes no futuro. Por isso, novamente agradecemos a sua reclamação e colaboração para percebermos a origem desse erro.

O reembolso da encomenda não entregue foi por nós ordenado imediatamente no momento em que a mesma foi cancelada, conforme comprovativo enviado por e-mail.

Lamentamos o transtorno causado.

Em nome da equipa do Mercadão, faço votos de uma Boa Páscoa para si e para os seus!

Obrigado,
Gonçalo, #Mercadão
claudia caldeira
claudia caldeira avaliou a marca
11 de outubro 2020

******