Mercadão

Rua Correia de Sá, 103
4150-228 Porto

ajuda@mercadao.pt

Mercadão - Encomenda online

claudia caldeira apresentou a reclamação

Boa tarde

No passado dia 01/04/2020 fiz uma encomenda do site do mercadao pingo doce online todos os passos foram aceites o nr da encomenda foi me enviado nº #13659435104108 o valor já me foi debitado de 220.34€ no dia 03/04/2020 a entrega seria no dia de hoje 10/04/2020, mas ao qual no dia de ontem dia 09/04/2020 enviam me um email a informar que não fazem entregas na minha morada e não seria possível em outra morada que também facultei, fizeram o debito do valor da minha conta deixando me sem margem de manobra para poder fazer encomenda noutro supermercado pois o valor e alto, fiquei sem compras sem o dinheiro sem os bens essenciais com uma criança em casa de 6 anos.
~péssimo servcio pretendo saber de que forma sera resolvida esta situação e com que brevidade ??

Obrigada
claudia caldeira
11 Abr 2020
Mercadão adicionou uma resposta

Boa tarde, Cláudia,

Conforme nossa conversa telefónica, reiteramos o pedido de desculpa pelo erro técnico que permitiu a submissão da sua encomenda numa área não abrangida pelo nosso serviço.

O seu feedback foi importante para implementarmos uma alteração na nossa plataforma, para prevenir casos semelhantes no futuro. Por isso, novamente agradecemos a sua reclamação e colaboração para percebermos a origem desse erro.

O reembolso da encomenda não entregue foi por nós ordenado imediatamente no momento em que a mesma foi cancelada, conforme comprovativo enviado por e-mail.

Lamentamos o transtorno causado.

Em nome da equipa do Mercadão, faço votos de uma Boa Páscoa para si e para os seus!

Obrigado,
Gonçalo, #Mercadão

11 Abr 2020
Mercadão alterou o estado para Resolvida
11 Out 2020
claudia caldeira avaliou a marca

******