Mercadão Marca Recomendada
88.9
Fonte - Negócios Online, Lda
  • No Mercadão tem tudo à mão!
    Connosco ganha tempo para fazer o que mais gosta, enquanto fazemos as compras por si. Pode encomendar Pingo Doce e Bem Estar e receber tudo a partir de 2h.
    Através da nossa equipa de Personal Shoppers, garantimos compras personalizadas e entregues à hora combinada, das 9h30 às 21h, durante todos os dias da semana.

• 222010555
  • Rua 5 de Outubro, 185,
    4100-175 Porto
  • ajuda@mercadao.pt

Mercadão - Encomendas muito incompletas

Catarina Marques Pinto
Catarina Pinto apresentou a reclamação
22 de março 2023
Efectuo as minhas compras do mês através da net- Mercadao-Pingo Doce.
Apesar das minhas insistências com essa empresa para que as minhas compras sejam no Pingo Doce da minha área da residência, até porque sao extremamente eficiente na reposição dos produtos em falta, além do talho e peixaria serem melhores ,continuam a efectuar num Pingo Doce distante( Av.da Boavista-Porto) , onde constantemente , suponho que por má gestao deste Pingo Doce, faltam imensas coisas básicas inclusive. Já nem refiro as promoções pois estão quase todas sempre esgotadas .
Agradecia a vossa ajuda .
Data de ocorrência: 22 de março 2023
Estimado Cliente, boa tarde,

No seguimento do nosso contacto, gostaria de reiterar o nosso agradecimento pela disponibilidade em deixar-nos a sua mensagem, para nós é muito importante.

O nosso objetivo primordial é melhorar e expandir o nosso Serviço, pelo que faremos de tudo para melhorar o mesmo e continuar a servi-la da melhor forma. Esperamos, assim, que a resolução tenha ido ao encontro das suas expectativas.

Marta
Catarina Pinto
23 de março 2023
Em relação a reclamação que efectuei, informam-me que está resolvida mas não concordo .
Fiz ontem uma encomenda ao Mercadao-Pingo Doce, e o problema agravou-se visto agora irem ainda mais longe fazer as minhas compras ( além de estar a muitos mais kms de distancia! Sendo um Pingo Doce que não tem muitos produtos e como tal houve falha de produtos de primeira necessidade tais como leite e ovos XL, etc.) Este Pingo Doce inclusive já vendeu frango em condições não próprias para consumo e risco para a saúde ( a carne estava podre, cheirando mal e tirei fotos). Reembolsaram-me. Nunca tal me aconteceu noutros Pingo Doce.
23 de março 2023

No seguimento do e-mail enviado, foi apresentada uma solução para a sua questão. Neste sentido, de tudo faremos para conseguirmos ir ao encontro das suas expectativas.

Encontramo-nos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Vanessa
Catarina Marques Pinto