Mercadão
Mercadão Marca Recomendada
88.1
Fonte - Negócios Online, Lda
  • No Mercadão tem tudo à mão!
    Connosco ganha tempo para fazer o que mais gosta, enquanto fazemos as compras por si. Pode encomendar Pingo Doce e Bem Estar e receber tudo a partir de 2h.
    Através da nossa equipa de Personal Shoppers, garantimos compras personalizadas e entregues à hora combinada, das 9h30 às 21h, durante todos os dias da semana.

• 222010555
  • Rua 5 de Outubro, 185,
    4100-175 Porto
  • ajuda@mercadao.pt

Mercadão - Entrega atrasada

Anna Danilova
Anna Danilova apresentou a reclamação
2 de setembro 2021
Mais uma entrega de Pingo Doce atrasada! Cada vez que encomendo produtos as entregas chegam atrasadas. Embora os shoppers ligem e avisem, no entanto as entregas nunca chegam na hora avisada. Tenho de esperar uma ou duas horas e nem posso comunicar com o shopper, porque eles já não atendem. É complatamente impossível planear o meu tempo. Quando foi a primeira vez, compreendi, os imprevistos acontecem. Já na terceira vez percebi que Mercadão não têm respeito pelo tempo dos seus clientes. E cada vez que deixo o feedback negativo a unica compensação é a próxima entrega grátis. Mas eu sempre tenho entregas grátis porque sempre tenho encomendas com valor a cima de 100 euros. Pode ser outra compensação?
Segundo. Pode arranjar a página de loja assim que os produtos que não estão em stock não aparecem?
Data de ocorrência: 2 de setembro 2021
Mercadão
3 de setembro 2021
Estimada cliente, boa tarde,

No seguimento do nosso contacto telefónico, gostaria de reiterar o nosso agradecimento pela disponibilidade em deixar-nos a sua mensagem, que para nós é muito importante.

O nosso objetivo primordial é melhorar e expandir o nosso Serviço, para ir cada vez mais ao encontro das necessidades dos nossos Clientes, pelo que faremos de tudo para melhorar o mesmo e continuar a servi-lo da melhor forma.

Bruna
Anna Danilova