Mercadão

4150-228 Porto

ajuda@mercadao.pt

Mercadão - Entrega atrasada

Mariana Oliveira apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda no Pingo Doce que deveria ter sido entregue hoje (20/05/2020) no período das 14h às 14h30. Às 15h, como ainda não havia recebido a minha encomenda nem qualquer informação relativa à mesma, eu própria contactei o shopper que me havia sido atribuído e que me informou que apenas àquela hora (30 minutos depois da suposta hora de entrega) iria iniciar a preparação da minha encomenda àquela hora. Porém, já passa das 16h e continuo sem receber os meus produtos nem qualquer informação do estado da encomenda ou das possíveis substituições. Exijo contacto para resolução desta situação.
Mercadão adicionou uma resposta

Boa tarde, Mariana,

Obrigado pela sua reclamação. Lamentamos o atraso; conforme acordámos ao telefone, já estamos em contacto com a nossa Supervisão de Operações e brevemente estaremos em contacto consigo novamente para resolver este incidente.

Até já,
Gonçalo, #Mercadão

Mercadão adicionou uma resposta

Olá, Mariana,

A sua entrega foi realizada entretanto, como confirmámos. De acordo com o combinado, também já enviámos por e-mail a devida compensação pelo atraso.

Lamentamos o transtorno nesta entrega e esperamos continuar a contar com a sua confiança no futuro, para muitas (e melhores!) entregas :)

Obrigado,
Gonçalo Soares da Costa, #Mercadão

Mariana Oliveira alterou o estado para Resolvida
Mariana Oliveira avaliou a marca

O assunto foi resolvido rapidamente e com profissionalismo.