Mercadão Marca Recomendada Marca do Mês
87.8
Fonte - Negócios Online, Lda
  • No Mercadão tem tudo à mão!
    Connosco ganha tempo para fazer o que mais gosta, enquanto fazemos as compras por si. Pode encomendar Pingo Doce e Bem Estar e receber tudo a partir de 2h.
    Através da nossa equipa de Personal Shoppers, garantimos compras personalizadas e entregues à hora combinada, das 9h30 às 21h, durante todos os dias da semana.

• 222010555
  • Rua 5 de Outubro, 185,
    4100-175 Porto
  • ajuda@mercadao.pt

Mercadão - Entrega atrasada

Mariana Luísa Oliveira
Mariana Oliveira apresentou a reclamação
20 de maio 2020
Fiz uma encomenda no Pingo Doce que deveria ter sido entregue hoje (20/05/2020) no período das 14h às 14h30. Às 15h, como ainda não havia recebido a minha encomenda nem qualquer informação relativa à mesma, eu própria contactei o shopper que me havia sido atribuído e que me informou que apenas àquela hora (30 minutos depois da suposta hora de entrega) iria iniciar a preparação da minha encomenda àquela hora. Porém, já passa das 16h e continuo sem receber os meus produtos nem qualquer informação do estado da encomenda ou das possíveis substituições. Exijo contacto para resolução desta situação.
Data de ocorrência: 20 de maio 2020
Boa tarde, Mariana,

Obrigado pela sua reclamação. Lamentamos o atraso; conforme acordámos ao telefone, já estamos em contacto com a nossa Supervisão de Operações e brevemente estaremos em contacto consigo novamente para resolver este incidente.

Até já,
Gonçalo, #Mercadão
Olá, Mariana,

A sua entrega foi realizada entretanto, como confirmámos. De acordo com o combinado, também já enviámos por e-mail a devida compensação pelo atraso.

Lamentamos o transtorno nesta entrega e esperamos continuar a contar com a sua confiança no futuro, para muitas (e melhores!) entregas :)

Obrigado,
Gonçalo Soares da Costa, #Mercadão
Mariana Luísa Oliveira
Mariana Oliveira avaliou a marca
20 de maio 2020

O assunto foi resolvido rapidamente e com profissionalismo.