Mercadão Marca Recomendada Marca do Mês
87.8
Fonte - Negócios Online, Lda
  • No Mercadão tem tudo à mão!
    Connosco ganha tempo para fazer o que mais gosta, enquanto fazemos as compras por si. Pode encomendar Pingo Doce e Bem Estar e receber tudo a partir de 2h.
    Através da nossa equipa de Personal Shoppers, garantimos compras personalizadas e entregues à hora combinada, das 9h30 às 21h, durante todos os dias da semana.

• 222010555
  • Rua 5 de Outubro, 185,
    4100-175 Porto
  • ajuda@mercadao.pt

Mercadão - Entrega com enganos

Inês Nunes apresentou a reclamação
13 de junho 2020
Já não é a primeira vez que a encomenda vem com engano em um produto semelhante. Da primeira vez, foi um herbal essence de coco, que escolhi champô, e veio acondicionador. Nada disse neste sentido porque um erro pode acontecer. Mas desta vez, veio novamente acondicionador, onde se pode ler claramente "Champô Moringa BIO Renew Herbal".
Não foi substituição, pois não me foi questionado, e mesmo que fosse, não faria sentido pois são dois produtos diferentes, no máximo, se houvesse substituição, seria substituição por um outro champô.
Será provavelmente um problema do site, pois já recebi uma encomenda com esta shopper sem qualquer problema. O site tem apresentado vários problemas, repetir a encomenda, por exemplo, é impossível, porque por muito que se elimine os produtos desnecessários, eles continuam a fazer parte da encomenda, tendo já recebido duplicados por este mesmo problema. No entanto, aparentemente está tudo normal nesta entrega, pelo menos, através do e-mail, conforme podem ver na imagem abaixo. Em vez da quantidade de curgetes, que prefazia 3 unidades, recebi uma, e uma embalagem de sal grosso, que não encomendei.
Por favor, revejam estes problemas e informem-me como posso trocar os produtos errados pelos correctos.
Data de ocorrência: 13 de junho 2020
13 de junho 2020
Obrigado pelo seu contacto.

De facto, por lapso, foi entregue o condicionador em vez do champô. Infelizmente, nesta fase, devido à pandemia do COVID-19, não fazemos devoluções nem trocas de produtos. Contudo, iremos efectuar já a devolução do valor do champô. Receberá, de seguida, a respectiva confirmação por e-mail. Pelo que averiguámos, o sal também foi entregue por engano, mas, neste caso, o produto não foi cobrado. Relativamente a estes produtos, pode ficar com eles; caso não utilize, sugerimos que possa doar a uma instituição à sua escolha.

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. As incidências serão partilhadas com a nossa equipa de operação, para que possamos corrigir o que correu menos bem nesta entrega.

Relativamente ao repetir encomenda, não temos indicação de estar a dar problemas. Consegue enviar-nos algum exemplo de um produto que foi retirado do carrinho, mas que depois foi entregue? Entraremos em contacto consigo via e-mail para que nos consiga ajudar neste tema e identificar os restantes problemas que tem tido no uso da nossa plataforma.

Agradecemos a sua preferência e o seu feedback.

Até já,
Ricardo, #Mercadão
13 de junho 2020
O problema já foi há algumas encomendas atrás, teria de verificar todas as encomendas que fiz para descobrir o erro.
Tratavam-se de 2 leites condensados que apareceram para o shopper, apesar de serem retirados do carrinho (de repetição uma compra anterior). Como têm alguma data, não me preocupei na altura, mas de facto, não precisava.
Também já me aconteceu desaparecerem artigos que não era suposto. Se já repararam essa funcionalidade, melhor, mas por precaução, não repeti mais a encomenda e faço sempre de raíz.
É mais grave neste momento, de facto preciso do artigo (shampoo) e já por 2x veio condicionador no lugar do mesmo.
Indico que seriam também 3 unidades de curgete, da qual só veio uma. Não me foi indicado que só haveria uma, pelo que suponho que foi acidentalmente substituída pelo sal.
Obrigada, fico a aguardar o e-mail com a devolução.
13 de junho 2020
Enviámos também um e-mail com uma oferta. Poderá utilizar para efectuar uma nova encomenda, com o que precisar - responda-nos por favor ao e-mail assim que efectuar a encomenda, para garantirmos que há stock do champô na loja.

Quanto à curgete, por lapso não foi indicado pela shopper, mas, de facto, só havia uma curgete disponível em loja. O sal grosso foi levado mesmo por engano.

Agradecemos novamente o seu feedback e simpatia. Esperamos que nos possa voltar a visitar em breve.

Obrigado.

Até já,