Mercadão
Mercadão Marca Recomendada
88.9
Fonte - Negócios Online, Lda
  • No Mercadão tem tudo à mão!
    Connosco ganha tempo para fazer o que mais gosta, enquanto fazemos as compras por si. Pode encomendar Pingo Doce e Bem Estar e receber tudo a partir de 2h.
    Através da nossa equipa de Personal Shoppers, garantimos compras personalizadas e entregues à hora combinada, das 9h30 às 21h, durante todos os dias da semana.

• 222010555
  • Rua 5 de Outubro, 185,
    4100-175 Porto
  • ajuda@mercadao.pt

Mercadão - Entrega de produtos em mau estado

Pedro Antunes
Pedro Antunes apresentou a reclamação
17 de outubro 2020
Boa noite, sou cliente do mercadao e já realizei diversas encomendas, infelizmente as últimas 3 ficaram aquém. A última, tive fruta amassada, legumes podres e pescada congelada que depois de cozinhada fica totalmente moída. 4 kg de pescada moída!!.
Tenho reclamado na avaliação da entrega, maso mercadao apenas responde que lamentamos a situação e oferecem a próxima entrega grátis.
Não interessa se entregam grátis em 2 horas se os produtos não têm qualidade.
Não votarei a encomendar no mercadao, pois não tenho mais confiança nos produtos que entregam.
Resta-me registar o meu descontentamento.
Data de ocorrência: 17 de outubro 2020
Mercadão
18 de outubro 2020

Agradecemos a sua mensagem.

No seguimento do nosso contacto telefónico, reiteramos o pedido de desculpa pelo ocorrido. O tema já foi encaminhado internamente para podermos actuar e melhorar o que referiu. Obrigado pelo seu feedback e pela compreensão.

Esperamos que tenha ficado satisfeito com a resolução do problema e que nos possa volta a visitar no futuro.

Ricardo Monteiro, COO @ Mercadão
Pedro Antunes
Pedro Antunes avaliou a marca
18 de outubro 2020

Verifica-se existir empenho em corrigir, resolver as falhas e melhor o serviço.