Mercadão Marca Recomendada
88.6
Fonte - Negócios Online, Lda
  • No Mercadão tem tudo à mão!
    Connosco ganha tempo para fazer o que mais gosta, enquanto fazemos as compras por si. Pode encomendar Pingo Doce e Bem Estar e receber tudo a partir de 2h.
    Através da nossa equipa de Personal Shoppers, garantimos compras personalizadas e entregues à hora combinada, das 9h30 às 21h, durante todos os dias da semana.

• 222010555
  • Rua 5 de Outubro, 185,
    4100-175 Porto
  • ajuda@mercadao.pt

Mercadão - Entrega falhada com cobrança

luis filipe pereira ribeiro
luis ribeiro apresentou a reclamação
23 de maio 2020 (editada a 26 de maio 2020)
Impressionante o que a marca me fez
Uma primeira encomenda super bem feita e entregue e o funcionário entregou tudo direito
Uma segunda, falham produtos e reclamei porque faltavam e pediram desculpa e devolveram o valor referente aos artigos
Hoje dia 23 de maio faço uma encomenda, recebo email da fatura e ninguém mais entregou na morada registada e onde entregaram as anteriores, ainda que com falha.
No entanto a marca prestou-se simplesmente a tentar ligar para "perceber" o que aconteceu.
Como assim o que aconteceu?
Uma falha grave em que paguei, e não estamos a falar de um grande valor, em que a pessoa encarregue da entrega ao contrário dos anteriores colaboradores, não me ligou para confirmar a porta ou o andar ou a informar simplesmente que estava a chegar.
Nada!
Pedi que me eliminassem os dados porque enfim, fiquei revoltado.. A atitude desconfiada por parte da marca e simplesmente querem "falar" Quando inclusive enviei um print que por acaso até faz referência à hora qem que supostamente a encomenda até já tinha sido entregue.
Data de ocorrência: 23 de maio 2020
23 de maio 2020
Boa noite,

Obrigado pelo seu contacto. Estaremos em contacto amanhã para resolver o problema.

Pedimos desculpa pelo transtorno causado.

Ricardo, #Mercadão
24 de maio 2020

Como combinado, tentámos entrar em contacto, sem sucesso. Indique-nos, por favor, um horário conveniente para podermos entrar em contacto consigo e apresentarmos uma solução para este caso.

De qualquer forma, conforme solicitou, os seus dados serão eliminados do nosso sistema, após a resolução deste caso.

Quanto à sua crítica: apenas entramos em contacto com os clientes relativamente à morada de entrega, caso haja dúvidas em relação à mesma. Tendo em conta a mensagem que enviou ao nosso shopper antes da entrega, com o ponto de referência (em anexo), não houve necessidade de efectuar esse contacto.

Quando há uma reclamação deste tipo, o nosso procedimento foi o que foi seguido pela nossa equipa: entrar de imediato em contacto com o cliente e com o shopper para percebermos se houve algum erro ou problema na entrega, daí as tentativas de contacto com o senhor. Não se trata de qualquer desconfiança, mas de procurarmos, o mais rapidamente possível, resolver o seu caso.

Aguardamos que nos indique o melhor horário para o contactarmos.

Ricardo Monteiro, COO Mercadão
Esta resposta tem um anexo privado
luis ribeiro
24 de maio 2020
Tal como solicitado. Aguardo apenas a eliminação da conta.
Exatamente.
A sms foi enviada para ajudar o vosso shopper, claramente não resultou.
Fico aguardar confirmação de eliminação.
Obrigado
Esta resposta tem um anexo privado
25 de maio 2020

Conforme solicitado, procederemos à eliminação da sua conta. A conta ficará inactiva até ao final do dia de hoje.

Se pudermos ajudar em algum tema adicional, não hesite em contactar-nos.

Obrigado,
Ricardo, #Mercadão
luis filipe pereira ribeiro
luis ribeiro avaliou a marca
24 de agosto 2021

nd