Mercadão

Rua Correia de Sá, 103
4150-228 Porto

ajuda@mercadao.pt

Mercadão - Entrega falhada com cobrança

luis ribeiro apresentou a reclamação

Impressionante o que a marca me fez
Uma primeira encomenda super bem feita e entregue e o funcionário entregou tudo direito
Uma segunda, falham produtos e reclamei porque faltavam e pediram desculpa e devolveram o valor referente aos artigos
Hoje dia 23 de maio faço uma encomenda, recebo email da fatura e ninguém mais entregou na morada registada e onde entregaram as anteriores, ainda que com falha.
No entanto a marca prestou-se simplesmente a tentar ligar para "perceber" o que aconteceu.
Como assim o que aconteceu?
Uma falha grave em que paguei, e não estamos a falar de um grande valor, em que a pessoa encarregue da entrega ao contrário dos anteriores colaboradores, não me ligou para confirmar a porta ou o andar ou a informar simplesmente que estava a chegar.
Nada!
Pedi que me eliminassem os dados porque enfim, fiquei revoltado.. A atitude desconfiada por parte da marca e simplesmente querem "falar" Quando inclusive enviei um print que por acaso até faz referência à hora qem que supostamente a encomenda até já tinha sido entregue.
23 Mai2020

Boa noite,

Obrigado pelo seu contacto. Estaremos em contacto amanhã para resolver o problema.

Pedimos desculpa pelo transtorno causado.

Ricardo, #Mercadão

24 Mai2020
Mercadão adicionou uma resposta

Como combinado, tentámos entrar em contacto, sem sucesso. Indique-nos, por favor, um horário conveniente para podermos entrar em contacto consigo e apresentarmos uma solução para este caso.

De qualquer forma, conforme solicitou, os seus dados serão eliminados do nosso sistema, após a resolução deste caso.

Quanto à sua crítica: apenas entramos em contacto com os clientes relativamente à morada de entrega, caso haja dúvidas em relação à mesma. Tendo em conta a mensagem que enviou ao nosso shopper antes da entrega, com o ponto de referência (em anexo), não houve necessidade de efectuar esse contacto.

Quando há uma reclamação deste tipo, o nosso procedimento foi o que foi seguido pela nossa equipa: entrar de imediato em contacto com o cliente e com o shopper para percebermos se houve algum erro ou problema na entrega, daí as tentativas de contacto com o senhor. Não se trata de qualquer desconfiança, mas de procurarmos, o mais rapidamente possível, resolver o seu caso.

Aguardamos que nos indique o melhor horário para o contactarmos.

Ricardo Monteiro, COO Mercadão

Esta resposta tem um anexo privado
24 Mai2020
luis ribeiro adicionou uma resposta

Tal como solicitado. Aguardo apenas a eliminação da conta.
Exatamente.
A sms foi enviada para ajudar o vosso shopper, claramente não resultou.
Fico aguardar confirmação de eliminação.
Obrigado

Esta resposta tem um anexo privado
25 Mai2020
Mercadão adicionou uma resposta

Conforme solicitado, procederemos à eliminação da sua conta. A conta ficará inactiva até ao final do dia de hoje.

Se pudermos ajudar em algum tema adicional, não hesite em contactar-nos.

Obrigado,
Ricardo, #Mercadão

25 Mai2020
luis ribeiro alterou o estado para Resolvida
26 Mai2020
luis ribeiro editou a reclamação