Mercadão
Mercadão Marca Recomendada
88.9
Fonte - Negócios Online, Lda
  • No Mercadão tem tudo à mão!
    Connosco ganha tempo para fazer o que mais gosta, enquanto fazemos as compras por si. Pode encomendar Pingo Doce e Bem Estar e receber tudo a partir de 2h.
    Através da nossa equipa de Personal Shoppers, garantimos compras personalizadas e entregues à hora combinada, das 9h30 às 21h, durante todos os dias da semana.

• 222010555
  • Rua 5 de Outubro, 185,
    4100-175 Porto
  • ajuda@mercadao.pt

Mercadão - Entrega incompleta

luis antonio lopes rodrigues
luis rodrigues apresentou a reclamação
1 de abril 2021
Exmos srs
Dia 31/03/2021 fiz uma encomenda no mercadao entrega prevista para 19:30 houve um atraso foi entregue as 20:15 houve justificacao do shopper atravez de chamada telefónica assim como informacao sobre substituição de alguns produtos,compreensivel! O que nao gostei foi ter faltado 5 produtos (1 lata de atum,croassants,cafe normal starbucks,macas e batatas) produtos perfeitamente substuitiveis que nao foi dada uma justificação para faltarem na altura de entrega,dizendo mais tarde quando contactei o shopper que nao foi possivel entrega dos e tambem por erro de codigo nas batatas,ora estamos a falar de 5 produtos em falta nao um que seria compreensivel,acho que houve relaxamento e incopetencia do shopper a fazer as compras e nao o assumiu pedindo desculpa nem deu uma justificação plausível,agora terei eu que me deslocar pra comprar o que falta,interrogo me pra que fazer compras no Mercadão se tenho que sair de casa ,é este o tratamento ao cliente que nem se dao ao trabalho de assumir as culpas restituir o que falta por parte do shopper
Data de ocorrência: 1 de abril 2021
Mercadão
1 de abril 2021
Estimado cliente, bom dia,

No seguimento do nosso contacto telefónico, gostaria de reiterar o nosso agradecimento pela disponibilidade de nos deixar a sua mensagem, que para nós é muito importante.

Esperamos que a resolução tenha ido ao encontro das suas expectativas.

Aguardamos a sua visita brevemente.

Vanessa, Mercadão