Mercadão
Mercadão Marca Recomendada
88.5
Fonte - Negócios Online, Lda
  • No Mercadão tem tudo à mão!
    Connosco ganha tempo para fazer o que mais gosta, enquanto fazemos as compras por si. Pode encomendar Pingo Doce e Bem Estar e receber tudo a partir de 2h.
    Através da nossa equipa de Personal Shoppers, garantimos compras personalizadas e entregues à hora combinada, das 9h30 às 21h, durante todos os dias da semana.

• 222010555
  • Rua 5 de Outubro, 185,
    4100-175 Porto
  • ajuda@mercadao.pt

Mercadão - Entrega sem fatura e falta de produtos

Isabel Teixeira
Isabel Teixeira apresentou a reclamação
7 de maio 2020
A encomenda foi entregue com falta de vários produtos, sem fatura e alguns produtos sem condições, bananas esmagaras, coentros murchos
Data de ocorrência: 7 de maio 2020
Mercadão
8 de maio 2020

Agradecemos o seu contacto.

Lamentamos a falha de disponibilidade de alguns produtos. Trabalhamos com o stock que está disponível, a cada momento, na loja do nosso parceiro. Sempre que possível e que o cliente aceita, propomos levar produtos substitutos. Ainda assim, iremos trabalhar em conjunto com o nosso parceiro, para minimizar as rupturas de produtos nas encomendas dos nossos clientes.

Relativamente à factura, já deverá ter recebido no seu e-mail - a factura é sempre enviada após a entrega da encomenda. Contudo, anexo aqui novamente o documento.

Relativamente aos produtos que recebeu em más condições, pedimos desde já desculpa pelo sucedido. Todos os nossos shoppers são formados para a correcta selecção dos produtos em loja, nomeadamente nas frutas e legumes. Vamos reforçar o procedimento junto da nossa equipa de Operação.

Agradeço que nos possa fazer chegar por e-mail (ajuda@mercadao.pt) os produtos que não estavam próprios para consumo, para providenciarmos uma solução.

Agradeço novamente o seu contacto e lamento o transtorno causado.

Até já,
Ricardo, #Mercadão
Esta resposta tem um anexo privado
Isabel Teixeira
Isabel Teixeira avaliou a marca
7 de maio 2020

É melhor comprar no Mercadão do que ir para as filas do supermercado, voltarei a comprar mas sem frutas e sem legumes, produtos que vêm um pouco danificados.