Mercadão
Mercadão Marca Recomendada
88.9
Fonte - Negócios Online, Lda
  • No Mercadão tem tudo à mão!
    Connosco ganha tempo para fazer o que mais gosta, enquanto fazemos as compras por si. Pode encomendar Pingo Doce e Bem Estar e receber tudo a partir de 2h.
    Através da nossa equipa de Personal Shoppers, garantimos compras personalizadas e entregues à hora combinada, das 9h30 às 21h, durante todos os dias da semana.

• 222010555
  • Rua 5 de Outubro, 185,
    4100-175 Porto
  • ajuda@mercadao.pt

Mercadão - Entregador trouxe frango de uma semana atrás

Guilherme Doval Estima da Silva
Guilherme Silva apresentou a reclamação
3 de agosto 2020
Fiz um pedido pra ser recebido na data de ontem (dia 2 de Agosto) e hoje quando ia preparar uma das pernas de frango que recebi (que nem sequer era o que tinha pedido, tratava-se de uma substituição) quando notei na embalagem a data de 27 de Julho. Acho inadmissível receber um produto com uma semana desde sua embalagem. O frango fedia e foi diretamente pro lixo.
Data de ocorrência: 3 de agosto 2020
Mercadão
3 de agosto 2020
Estimado Cliente,

Agradecemos a sua exposição que muito contribui para melhorar os nossos padrões de Serviço.

Antes de mais, gostaríamos de pedir desculpa pelo sucedido e o transtorno que esta situação causou, acreditamos que se tratou se uma situação excecional.

Conforme combinado telefonicamente, efetuámos a devolução do valor pago pelo seu artigo.

Apresentamos a nossa total disponibilidade para qualquer esclarecimento adicional.