Mercadão

4150-228 Porto

ajuda@mercadao.pt

Mercadão - Esquema para evitar concorrência

Pedro Antunes apresentou a reclamação

como é sabido por todos em época de Natal e em tempo de pandemia as pessoas evitam deslocações a superfícies comerciais como recomenda a DGS e optam cada vez mais pelas compras online.
Sou cliente em várias plataformas online de compras e nem nos artigos que vêm da china falham tanto como o mercadao.
Será normal em 3 encomendas no último mês uma delas só chega com metade dos artigos pedidos e as outras duas nunca chegam a ser realizadas? Penso que não, pior que tudo nem contactam o cliente, simplesmente ou não aparecem ou quando aparecem só trazem metade. Deixamos muitas vezes de ir a concorrência a contar que já compramos os produtos (sim compramos porque pagamos na hora) e depois os artigos não aparecem e temos que ir a concorrência ou a loja física.
A primeira vez que fiz uma encomenda no mercadao apesar de faltar sempre artigos até correu bem a nível de hora de entrega etc, a partir daí é assim que foram elugiados o pesadelo começou. Falta de contacto, encomendas não realizadas, artigos em falta. Na minha opinião esquema para perder oportunidades da concorrência.
Quando contactados por email ainda respondem de forma arrugante dizendo que é mesmo assim e que são um serviço a parte do pingo doce e que só podem comprar quando há. Engraçado um garrafão de água 5 litros marca pingo doce estava esgotado para a minha encomenda, anda se a beber muita água neste país kkk. E que tal avisar o cliente quando não há ou contactar a perguntar se pode substituir o produto. Várias tentativas de encomendas e cheguei relamente a conclusão que não é uma compra online fiável.
Retiram o dinheiro aos clientes, estes ficam sem possibilidade financeira de comprar em outro lado e depois não compraram nada, andaram só a brincar às compras e a perder tempo.
Após o email que recebi e com o tom que recebi, se queres queres e esperas se não queres cancelamos a encomenda e segue a tua vida, decididamente tenho que divulgar esta situação online para as pessoas não caírem no mesmo erro que eu e confiarem nesta empresa.
Obrigado.
27 Nov 2020
Mercadão adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Agradecemos a sua mensagem.

No seguimento do nosso contacto telefónico, esperamos que tenha ficado satisfeito com a resolução do problema.

Ficaremos a aguardar a sua visita.

27 Nov 2020
Pedro Antunes editou a reclamação
28 Nov 2020
Pedro Antunes alterou o estado para Resolvida
28 Nov 2020
Pedro Antunes avaliou a marca

A funcionária que me contactou para resolver a reclamação foi muito acessível e preocupou-se em resolver o problema de forma rápida e ágil, digna de 5 estrelas.
Obrigado Sra. Bruna Almeida.