Mercadão
Mercadão Marca Recomendada
88.9
Fonte - Negócios Online, Lda
  • No Mercadão tem tudo à mão!
    Connosco ganha tempo para fazer o que mais gosta, enquanto fazemos as compras por si. Pode encomendar Pingo Doce e Bem Estar e receber tudo a partir de 2h.
    Através da nossa equipa de Personal Shoppers, garantimos compras personalizadas e entregues à hora combinada, das 9h30 às 21h, durante todos os dias da semana.

• 222010555
  • Rua 5 de Outubro, 185,
    4100-175 Porto
  • ajuda@mercadao.pt

Mercadão - Falha de gestão

Francisca
Francisca apresentou a reclamação
1 de outubro 2019
Bom tarde, já realizei várias compras pelo mercadão e por norma fico muito satisfeita, mas já não é a primeira vez que tem algum problema e adiam mais de 24h a entrega da encomenda.. e hoje o mesmo voltou a acontecer e nem a decência de ligar aos clientes tiveram, se não tivesse ligado 40 min depois do fim do prazo da minha entrega ainda estaria à espera. Perante estas situações a vossa única opção não pode simplesmente ser diga outra hora do dia seguinte..
Data de ocorrência: 1 de outubro 2019
Mercadão
4 de outubro 2019
Estimada Francisca,
No seguimento do contacto telefónico, foi dado o devido seguimento ao seu caso, conforme combinado.
Pedimos desde já desculpa pelo incómodo causado. Houve de facto um problema com o shopper responsável pela sua encomenda, impossibilitando que a mesma fosse realizada no dia agendado. A situação devia ter sido reportada mais atempadamente como indicou na sua exposição, pelo que pedimos desculpa pela falta de contacto prévio relacionado com o atraso e necessidade de reagendamento da sua encomenda.
Todos os feedbacks que recebemos por parte dos nossos clientes merecem a nossa melhor atenção, no sentido de melhorar a qualidade do nosso serviço através dos mesmos.
Mais indicamos que foi reforçada junto da equipa de operação a importância do contacto prévio, para que a ocorrência seja tratada com a maior brevidade e menor transtorno para o cliente.
Mais uma vez pedimos desculpa pelo sucedido e agradecemos a sua compreensão.
Obrigado,
Paulo, Mercadão