Mercadão
Mercadão Marca Recomendada
88.8
Fonte - Negócios Online, Lda
  • No Mercadão tem tudo à mão!
    Connosco ganha tempo para fazer o que mais gosta, enquanto fazemos as compras por si. Pode encomendar Pingo Doce e Bem Estar e receber tudo a partir de 2h.
    Através da nossa equipa de Personal Shoppers, garantimos compras personalizadas e entregues à hora combinada, das 9h30 às 21h, durante todos os dias da semana.

• 222010555
  • Rua 5 de Outubro, 185,
    4100-175 Porto
  • ajuda@mercadao.pt

Mercadão - Falta de entrega e cobrança irregular

Alexandre Correia
Alexandre Correia apresentou a reclamação
9 de maio 2020
Tinha uma encomenda com entrega agendada para hoje (dia 9) entre as 10h30 e as 11h. Neste momento são 12h, a encomenda ainda não foi entregue e não recebi qualquer contacto a avisar do atraso. Contactei o Shopper que está associado à compra, que me disse que há dois dias que não está a ir trabalhar e que informou o chefe. Não nos soube dizer mais nada sobre o estado da encomenda, nem a que horas vai ser entregue. Entretanto verifiquei igualmente que o meu cartão de crédito foi debitado no dia 4 de maio com o valor da compra. Tentei entrar em contacto direto com o Mercadão.pt para o número 222 010 555, mas uma reposta automática remete-nos para o e-mail.
Data de ocorrência: 9 de maio 2020
Mercadão
9 de maio 2020

Lamentamos o sucedido com o atraso, mas por erro o nosso sistema atribuíu a sua encomenda a uma colega que não se encontra a trabalhar hoje. A encomenda foi, entretanto, atribuída a outro personal shopper, que já terá alinhado um novo horário de entrega.

Quanto ao débito no meio de pagamento, trata-se do procedimento normal no Mercadão, de momento: existe um débito no momento de encomenda seguido de uma ordem de reembolso automática de eventuais diferenças de valor (acerto de peso em frutas, ou rupturas, por exemplo), no momento da entrega.

Durante este período o nosso Apoio a Cliente mantém-se disponível por e-mail ou chat no Facebook, estando o apoio telefónico indisponível; esperamos retomar esse durante o mês de junho.

Estaremos em contacto ao fim do dia, para confirmar que tudo correu bem com a sua entrega (além do atraso, que novamente lamentamos).

Obrigado,
Gonçalo Soares da Costa, CEO #Mercadão
Alexandre Correia
Alexandre Correia avaliou a marca
9 de maio 2020

O problema ficou resolvido após envio de e-mail, tendo a entrega sido feita no mesmo dia às 17h30, o que desde já agradeço. No entanto, sugiro que implementem o atendimento telefónico no apoio ao cliente. É muito desagradável ocorrer uma falha no serviço contratado e não se conseguir de imediato falar diretamente com o fornecedor.