Mercadão Marca Recomendada
88.9
Fonte - Negócios Online, Lda
  • No Mercadão tem tudo à mão!
    Connosco ganha tempo para fazer o que mais gosta, enquanto fazemos as compras por si. Pode encomendar Pingo Doce e Bem Estar e receber tudo a partir de 2h.
    Através da nossa equipa de Personal Shoppers, garantimos compras personalizadas e entregues à hora combinada, das 9h30 às 21h, durante todos os dias da semana.

• 222010555
  • Rua 5 de Outubro, 185,
    4100-175 Porto
  • ajuda@mercadao.pt

Mercadão - Falta de entrega e cobrança irregular

Wolmir Ercides Péres
Wolmir Péres apresentou a reclamação
8 de maio 2020 (editada a 11 de maio 2020)
Bom dia
Estou tentando resolver um problema de entrega, e até o momento ninguém me dá uma solução viável, ou uma resposta compatível por este motivo quero pedir o reembolso e pedir o cancelamento da compra. Deveria ter consultado a reputação da empresa, que após uma breve pesquisa vi que está aquém do esperado, segue meus dados de comprador.
Fico triste que neste momento de incertezas existem empresas que se dedica a lesar seus clientes.
Data de ocorrência: 8 de maio 2020
Estimado cliente, boa tarde,

De facto, houve um pequeno erro no preenchimento dos dados da sua encomenda, que impediu de receber o e-mail de confirmação da encomenda, bem como de o contactarmos mais cedo (anexo imagem que confirma os dados que tínhamos recebido, que ficará apenas disponível para sua consulta privada).

Conforme conversa telefónica, a encomenda já está a ser preparada pelo nosso shopper, e será entregue ainda durante o dia de hoje. Esperemos que fique satisfeito com o nosso serviço.

Vamos alterar o e-mail da encomenda para o que colocou nesta mensagem, para poder receber o e-mail com a factura.

Obrigado.

Até já,
Ricardo, #Mercadão
Esta resposta tem um anexo privado
Wolmir Péres
8 de maio 2020
Por gentileza envio o pedido para o email correto geandry@gmail.com
8 de maio 2020

A encomenda já foi entregue. Conforme solicitado, o e-mail com a factura foi reenviado para o endereço que indicou.

Obrigado.

Até já,
Ricardo #Mercadão
Wolmir Ercides Péres
Wolmir Péres avaliou a marca
9 de maio 2020

Não recomendo falta de profissionalismo e compromisso para o cliente.