Mercadão

ajuda@mercadao.pt

Mercadão - Falta de entrega e cobrança irregular

Wolmir Péres apresentou a reclamação

Bom dia
Estou tentando resolver um problema de entrega, e até o momento ninguém me dá uma solução viável, ou uma resposta compatível por este motivo quero pedir o reembolso e pedir o cancelamento da compra. Deveria ter consultado a reputação da empresa, que após uma breve pesquisa vi que está aquém do esperado, segue meus dados de comprador.
Fico triste que neste momento de incertezas existem empresas que se dedica a lesar seus clientes.

Mercadão adicionou uma resposta

Estimado cliente, boa tarde,

De facto, houve um pequeno erro no preenchimento dos dados da sua encomenda, que impediu de receber o e-mail de confirmação da encomenda, bem como de o contactarmos mais cedo (anexo imagem que confirma os dados que tínhamos recebido, que ficará apenas disponível para sua consulta privada).

Conforme conversa telefónica, a encomenda já está a ser preparada pelo nosso shopper, e será entregue ainda durante o dia de hoje. Esperemos que fique satisfeito com o nosso serviço.

Vamos alterar o e-mail da encomenda para o que colocou nesta mensagem, para poder receber o e-mail com a factura.

Obrigado.

Até já,
Ricardo, #Mercadão

Wolmir Péres adicionou uma resposta

Por gentileza envio o pedido para o email correto geandry@gmail.com

Mercadão adicionou uma resposta

A encomenda já foi entregue. Conforme solicitado, o e-mail com a factura foi reenviado para o endereço que indicou.

Obrigado.

Até já,
Ricardo #Mercadão

09 Mai 2020
Wolmir Péres alterou o estado para Resolvida
09 Mai 2020
Wolmir Péres avaliou a marca

Não recomendo falta de profissionalismo e compromisso para o cliente.

11 Mai 2020
Mercadão alterou o estado para Resolvida
11 Mai 2020
Wolmir Péres editou a reclamação