Mercadão
Mercadão Marca Recomendada Marca do Mês
87.8
Fonte - Negócios Online, Lda
  • No Mercadão tem tudo à mão!
    Connosco ganha tempo para fazer o que mais gosta, enquanto fazemos as compras por si. Pode encomendar Pingo Doce e Bem Estar e receber tudo a partir de 2h.
    Através da nossa equipa de Personal Shoppers, garantimos compras personalizadas e entregues à hora combinada, das 9h30 às 21h, durante todos os dias da semana.

• 222010555
  • Rua 5 de Outubro, 185,
    4100-175 Porto
  • ajuda@mercadao.pt

Mercadão - Falta de produtos

Laurinda
Laurinda apresentou a reclamação
27 de setembro 2019
Tal como em outras encomendas já efetuadas através do mercadão , na última que me foi entregue a 26/09/2019 mais uma vez me foi dito que a areia para gato estava em falta visto estar em promoção, tal desculpa já me foi dada pela 3ª vez.

Lamento que o serviço de entregas com vários artigos mais pesados nunca me sejam entregues na totalidade, concordo que, como moro num 3º andar sem elevador seja mais complicado mas não há nada na página do mercadão que frise essa situação. Fui directamente à loja falar com o responsável de reposição que me garantiu que o artigo em causa (areia para gato marca pingo doce) nunca esteve em falta.

Gostaria de mostrar o meu desagrado para com o serviço pois se não serve para o que é necessário ao cliente é sinal que não vale a pena!!! Tive que me dirigir à loja e comprar o artigo em falta, lamentável!
Data de ocorrência: 27 de setembro 2019
Mercadão
Estimada Laurinda,
No seguimento do contacto telefónico de há pouco, foi dado o devido seguimento ao seu caso, conforme combinado .
Por percebemos que é um produto importante para si, agradecemos que no momento de submissão de encomenda contacte a Linha de Apoio ao Cliente Mercadão através do email ou do contacto telefónico, para que possamos verificar junto da loja Pingo Doce a existência de stock do produto referido, e consequentemente garantir a entrega do mesmo.
Pedimos desculpa pelo incómodo causado, e agradecemos novamente a sua compreensão.
Obrigada,
Joana, Mercadão