Mercadão

Fonte - Negócios Online, Lda

Portal da Queixa
Marca do Mês
Janeiro 2021
Melhor Índice
de Satisfação

Categoria
Marketplaces - Supermercados e Compras

Telefone: 222010555

Morada
Rua Correia de Sá, 103
4150-228 Porto

E-mail
ajuda@mercadao.pt

Website
https://mercadao.pt

Recomenda esta marca?

38
6

Partilhar esta página

Mercadão - Falta de recibo, e método de reembolso

Resolvida
39375820
590
0 gostos
Inês Santos apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda no Mercadão, cuja entrega agendei para hoje dia 30 entre as 11h30/12h (sendo que a mesma fora entregue pelas 15h).

O pagamento fora feito no valor de 110.74€, sendo que as compras entregues tem um total de 64.33€ (cheguei a este valor apenas por consulta no site do mercadão na minha conta cliente, pois não me foi entregue nenhum recibo/fatura físico nem enviado nenhum documento para o meu e-mail aquando da recepção da encomenda).
Gostava de saber como será feito o reajuste da diferença de 46.41€. Será no mesmo modo de pagamento?
30 Abr 2020
Inês Santos editou a reclamação
30 Abr 2020
Inês Santos alterou o estado para Resolvida
30 Abr 2020
Inês Santos avaliou a marca

5/10

Não

Voltaria a fazer negócio?

Rápida na resolução deste problema, mas insuficiente no pedido efectuado

01 Mai 2020
Mercadão adicionou uma resposta

Boa tarde, Inês,

Obrigado pela sua reclamação.

Conforme nossa conversa telefónica, verificámos que:

1. Infelizmente a sua entrega teve bastantes rupturas, algo em que a nossa equipa e os nossos parceiros trabalham diariamente para melhorar e que acreditamos regresse à normalidade com o fim do Estado de Emergência e normalização da operação
2. Quanto ao reembolso e factura: os mesmos são processados automaticamente assim que o shopper marca a encomenda como "Entregue". Por lapso, o nosso shopper não o fez de imediato na sua entrega, tendo demorado quase 1 hora a fazê-lo. Quando o fez, foi de imediato gerada a factura electrónica que recebeu no seu email, bem como o reembolso MB WAY, que já confirmou ter recebido.

Lamentamos o transtorno. A sua reclamação servirá para reforçar a importância do cumprimento de procedimentos; se tivessem sido seguidos, tudo teria decorrido "de imediato", como é suposto.

Obrigado,
Gonçalo Soares da Costa, CEO Mercadão

Esta reclamação foi considerada resolvida

Comentários (2)

Ver perfil de Renato Godinho

Renato Godinho

Efectuei compra e tambem não enviada factura. Não existe seriedade com pessoas que atendem.

Ver perfil de Renato Godinho

Renato Godinho

Sempre o Shopper que fica com o problema? com o erro?