Mercadão Marca Recomendada
88.9
Fonte - Negócios Online, Lda
  • No Mercadão tem tudo à mão!
    Connosco ganha tempo para fazer o que mais gosta, enquanto fazemos as compras por si. Pode encomendar Pingo Doce e Bem Estar e receber tudo a partir de 2h.
    Através da nossa equipa de Personal Shoppers, garantimos compras personalizadas e entregues à hora combinada, das 9h30 às 21h, durante todos os dias da semana.

• 222010555
  • Rua 5 de Outubro, 185,
    4100-175 Porto
  • ajuda@mercadao.pt

Mercadão - Falta de rigor

Bárbara Carolina
Bárbara Carolina apresentou a reclamação
1 de novembro 2020
Já fizemos várias vezes encomendas pelo mercadão e para além de faltarem sempre imensos produtos, nunca cumprem o horário estipulado. Nós escolhemos um horário em que estamos disponiveís para receber as compras e chegam sempre 1 hora atrasados no mínimo, nao houve nem uma vez que o cumpriram, para isso nem vale a pena meterem a opção de escolher um horário.
Houve ainda uma vez que ligaram-nos a pedir para mudar o horário para a tarde e aceitámos e depois ainda se atrasaram 2horas, pelo que nos estragou os planos dado que tivemos de ficar em casa para receber as compras. Quando chegaram pedimos ao senhor para contactar a gerência para reportarmos a situação e ele virou costas e foi embora a correr, depois de irmos atras dele e de ele contactar o gerente disseram que nos recompensariam em 15euros em compras(o que dada a confusão é um valor ridículo) e claro que esse mail com o vale nunca chegou.
Ou seja, para além do incumprimento de horários não estão dispostos a ajudar o cliente.
Data de ocorrência: 1 de novembro 2020
1 de novembro 2020
Estimada cliente, boa tarde,

Em primeiro lugar, agradeço a sua mensagem e peço-lhe desde já desculpa pelo transtorno causado e más experiências que teve. Sei que já falou com a nossa equipa de apoio a cliente; contudo, estaremos em contacto amanhã durante o dia para perceber melhor os temas que aponta e apresentarmos soluções para os mesmos.

Obrigado.

Ricardo Monteiro, COO @ Mercadão
2 de novembro 2020
Estimada Cliente,

Agradecemos a sua mensagem.

No seguimento do nosso contacto telefónico, reiteramos o pedido de desculpa pelo ocorrido. Encaminhámos internamente a sua exposição, pois muito contribui para melhorar os nossos padrões de Serviço. Agradecemos a sua compreensão pelo sucedido.

Esperamos que tenha ficado satisfeito com a resolução do problema e que nos possa volta a visitar no futuro.

Bárbara Carolina
Bárbara Carolina avaliou a marca
19 de janeiro 2021

Muito prático mas com muitos atrasos.