• O Mercadão é um marketplace de Entregas Rápidas, onde pode fazer as suas compras online do Pingo Doce e outros retalhistas, como a Bem Estar, Ornimundo, Decathlon, Odisseias, etc e receber em 2h com toda a segurança necessária.

Presente em mais de 100 cidades (e com o objetivo de expandir ainda mais!), através da equipa de personal shoppers, o Mercadão garante compras personalizadas e rapidez na entrega, nomeadamente das 9:30h às 21:00h, durante todos os dias da semana.

• 222010555
  • Via do Castelo do Queijo, nº 395
    Loja 22 e 23
    4100-429 Porto
  • ajuda@mercadao.pt

Mercadão - Mais métodos de pagamento

AB apresentou a reclamação

O Mercadão (Pingo doce) deveria colocar mais métodos de pagamento como por exemplo pagar no ato de entrega com o cartão multibanco. Geralmente os supermercados online têm essa opção ( Auchan, Continente, MiniPreço,etc.)
10 set 2022
AB alterou o estado para Resolvida
AB avaliou a marca

A forma de pagamento praticado por V.Exas. durante a encomenda online, impossibilita o pagamento por ser penosa. Chamo à vossa atenção que não tenho mbway, o meu esposo também não e nas nossas familias não conhecemos ninguém que tenha. São cerca de 10 encomendas por mês que não vos beneficiam devido à dificuldade apontada. Para a vossa organização pode fazer sentido mas para o geral do cliente é uma forma de pagamento exótica sendo que a maioria das compras são realizadas com cartão multibanco. Assim que estabeleçam pagamento via multibanco , passamos a encomendar do pingo doce, com muito interesse. Acredito que muitas pessoas partilham esta opinião.

Agradeço a atenção que me foi prestada.

Mercadão adicionou uma resposta

Estimada cliente, boa tarde,

No seguimento do nosso contacto telefónico, gostaria de reiterar o nosso agradecimento pela disponibilidade em deixar-nos a sua mensagem, que para nós é muito importante.

O nosso objetivo primordial é melhorar e expandir o nosso Serviço, para ir cada vez mais ao encontro das
necessidades dos nossos Clientes, pelo que faremos de tudo para melhorar o mesmo e continuar a servi-
la da melhor forma.

Tiago