Mercadão
Mercadão Marca Recomendada
88.0
Fonte - Negócios Online, Lda
  • No Mercadão tem tudo à mão!
    Connosco ganha tempo para fazer o que mais gosta, enquanto fazemos as compras por si. Pode encomendar Pingo Doce e Bem Estar e receber tudo a partir de 2h.
    Através da nossa equipa de Personal Shoppers, garantimos compras personalizadas e entregues à hora combinada, das 9h30 às 21h, durante todos os dias da semana.

• 222010555
  • Rua 5 de Outubro, 185,
    4100-175 Porto
  • ajuda@mercadao.pt

Mercadão - Mau serviço prestado

JOANA NUNES
JOANA NUNES apresentou a reclamação
3 de abril 2020
Encomenda feita para ser entregue no dia 2 de Abril de 2020, no horário entre as 16h e 16h30. Ligaram-me da parte da manhã para comunicar a impossibilidade da mesma, derivado a problema com o shopper, apresentando a solução de ser entregue no dia seguinte num horario à escolha.
Saliento que, compreendo que o fluxo de encomendas seja superior devido ao estado em que nos encontramos.
No dia 2 de Abril de 2020, recebo sms de tentativa de contacto ao qual retribui assim que vi. A shopper atendeu em tons arrugantes e chateada por a estar a incomodar (por se encontrar a pagar a encomenda) afirmando '' é do mercadão, liguei para lhe dizer que alguns produtos não estavam disponiveis e se queria troca'' como não atendi foram trocados, segundo a política do mercadão, e os que não estavam fiquei sem alternativa.
Perguntei se seria possível dizer-me na mesma, mas não naquele momento. Ligou passado 20MIN ( ÀS 19H15M), e quando abordada se a entrega sempre seria no dia 2 de abril e a que horas seria (uma vez que não fui informada) respondeu o seguinte: ''sim é para hoje, mas daqui a uma hora e tal, que tenho mais entregas''. Às 21h00 liguei por achar estranho até ao momento não haver sinal de nada nem ninguém. Quando abordada pelo que se estaria a passar a resposta foi simples e curta '' fiquei sem bateria e não consegui ver a sua morada'', algo que é legitimo mas não compreendo. Mais de 2h00 com alimentos frescos, como carne e queijos.
É de lamentar a arrogância e falta de profissionalismo da shopper e a vossa gestão de entregas.
Por várias vezes tentei entrar em contacto via telf para pedir alguns esclarecimentos sobre a encomenda que ainda tenho pendente e não atendem.
Continuo com uma outra encomenda por receber, esperemos que não se repita a brincadeira.
Data de ocorrência: 3 de abril 2020
Mercadão
4 de abril 2020

Conforme conversa telefónica de ontem, pedimos novamente desculpa pela situação. Estamos a corrigir os temas que referiu e a tomar as devidas medidas para que não volte a acontecer.

Como combinado, foi feita a devolução do produto que não foi aprovado para substituição e feito o estorno para o seu cartão de crédito.
Agradecemos o seu feedback e simpatia, e a paciência durante o processo da sua última encomenda.

Até já,
Ricardo, #Mercadão