Mercadão

4150-228 Porto

ajuda@mercadao.pt

Mercadão - Não pagam

Catarina Reis apresentou a reclamação

Associados à FEELGO que não paga aos colaboradores. Não façam encomendas para não explorarem mais ninguém.

13 Out 2020
Mercadão adicionou uma resposta

Lamentamos, desde já, pelo sucedido.

Após contacto com a empresa, tivemos a indicação que estão a ser realizadas todas as diligências para a resolução do seu caso. Pedíamos que verificasse as tentativas de contacto realizadas pela mesma.

Aproveitamos para esclarecer que a informação que temos no nosso site aplica-se apenas a pessoas que trabalham directamente com o Mercadão. No que respeita a colaboradores que trabalham através de outras empresas, as condições são acordadas directamente entre a Empresa e o colaborador, podendo variar de acordo com o contrato que for estipulado.

O Personal Shopper é a essência do nosso serviço, e por esse motivo, um dos valores do Mercadão, é cuidar bem dos que estão na linha da frente, não compactuando com situações que o possam colocar o causa.

Esperamos que a situação fique resolvida o mais brevemente possível. Em caso de necessidade, poderá contactar directamente a nossa equipa através do email ajuda@mercadao.pt.

Obrigado,
Ricardo Monteiro, COO @ Mercadão

14 Out 2020
Catarina Reis adicionou uma resposta

Respeitando as condições acordadas directamente entre a Empresa e o colaborador emiti o recibo no dia 06/10 ao qual não obtive qualquer resposta.

Não há tentativas de contacto da mesma.

Não trabalhava directamente com o mercadão, no entanto, era a vossa marca a representada e se assim o é, espero que o vosso interesse em resolver a situação tão elevado como o meu.

Obrigada,
Catarina Reis

14 Out 2020
Mercadão adicionou uma resposta

Boa Tarde,

Após novo contacto com a empresa, tivemos a indicação de que teria sido contactada no dia de ontem para a resolução do seu caso, pelo que pedíamos que verificasse o seu e-mail sobre esta questão.

Cremos que estão a ser tomadas todas as medidas, para que a situação fique resolvida o mais brevemente possível.

Qualquer questão adicional, por favor, contacte-nos para o e-mail anteriormente indicado.

Obrigada,

15 Out 2020
Catarina Reis alterou o estado para Resolvida
15 Out 2020
Mercadão alterou o estado para Resolvida