Mercadão

ajuda@mercadao.pt

Mercadão - Péssimo atendimento ao cliente e qualidade de serviço

49319420
INÊS GONÇALVES apresentou a reclamação

São neste momento 15H41 e a encomenda deveria ter sido entregue até às 14H30.
Foram feitas duas encomendas para a mesma morada sendo que o meu marido foi contactado por inexistência de dois dos itens contudo, eu, até à presente hora não recebi qualquer contacto.
Assim assumo que a minha encomenda está disponível.

Mis uma vez, e dada a hora contactei o numero 914093047 referente ao contacto inicial feito para o meu marido, a assistente que está no Alegro Sintra indicou que a minha encomenda (
Encomenda #40569875406230) não está disponível. Só me resta dizer.. Como não??? Como é que eu estou à espera sem sequer ter um contacto a dizer que estão esgotados os artigos e sem me darem uma satisfação no que respeita à devolução do valor para a minha conta bancária.

É uma tremenda falta de respeito e profissionalismo.

Assim EXIJO a devolução do valor até dia 24/11 caso contrário será apresentada reclamação nas entidades competentes porque o que aconteceu agora roça a burla, ninguém me informou e se não fosse eu a contactar ninguém me diria coisa nenhuma.
Como burla que parece ser deve ser apresentada reclamação a quem de direito.

Como nota que pouco ou nada vos deve importar, os artigos, mesmo inexistentes, ainda estão disponíveis para compra no site, lá está, como se nada fosse. Conforme eu comprei para entreter uma criança em tempos de confinamento, muitos outros pais o vão fazer.
No que respeita a vocês é lidarem com a má fama que este tipo de serviço vos trará.

Foi a primeira e ultima vez que utilizei a vossa plataforma e farei questão de não recomendar a ninguém.
21 Nov 2020
Mercadão adicionou uma resposta

Estimada cliente, boa noite,

Em primeiro lugar, agradeço a sua mensagem e peço-lhe desculpa pelo transtorno causado e a má experiência que teve. Entraremos em contacto, amanhã durante o dia, para perceber melhor o sucedido e apresentarmos soluções para os mesmo.

Obrigada.

Mercadão adicionou uma resposta

Estimada Cliente, boa tarde,

No seguimento do nosso contacto telefónico, esperamos que tenha ficado satisfeita com a resolução do problema.

Ficaremos a aguardar a sua visita.

22 Nov 2020
Mercadão alterou o estado para Resolvida
INÊS GONÇALVES avaliou a marca

\