Mercadão Marca Recomendada
88.6
Fonte - Negócios Online, Lda
  • No Mercadão tem tudo à mão!
    Connosco ganha tempo para fazer o que mais gosta, enquanto fazemos as compras por si. Pode encomendar Pingo Doce e Bem Estar e receber tudo a partir de 2h.
    Através da nossa equipa de Personal Shoppers, garantimos compras personalizadas e entregues à hora combinada, das 9h30 às 21h, durante todos os dias da semana.

• 222010555
  • Rua 5 de Outubro, 185,
    4100-175 Porto
  • ajuda@mercadao.pt

Mercadão - Péssimo atendimento ao cliente e qualidade de serviço

INÊS MOUTINHO PATACO GONÇALVES
INÊS GONÇALVES apresentou a reclamação
21 de novembro 2020
São neste momento 15H41 e a encomenda deveria ter sido entregue até às 14H30.
Foram feitas duas encomendas para a mesma morada sendo que o meu marido foi contactado por inexistência de dois dos itens contudo, eu, até à presente hora não recebi qualquer contacto.
Assim assumo que a minha encomenda está disponível.

Mis uma vez, e dada a hora contactei o numero 914093047 referente ao contacto inicial feito para o meu marido, a assistente que está no Alegro Sintra indicou que a minha encomenda (
Encomenda #40569875406230) não está disponível. Só me resta dizer.. Como não??? Como é que eu estou à espera sem sequer ter um contacto a dizer que estão esgotados os artigos e sem me darem uma satisfação no que respeita à devolução do valor para a minha conta bancária.

É uma tremenda falta de respeito e profissionalismo.

Assim EXIJO a devolução do valor até dia 24/11 caso contrário será apresentada reclamação nas entidades competentes porque o que aconteceu agora roça a burla, ninguém me informou e se não fosse eu a contactar ninguém me diria coisa nenhuma.
Como burla que parece ser deve ser apresentada reclamação a quem de direito.

Como nota que pouco ou nada vos deve importar, os artigos, mesmo inexistentes, ainda estão disponíveis para compra no site, lá está, como se nada fosse. Conforme eu comprei para entreter uma criança em tempos de confinamento, muitos outros pais o vão fazer.
No que respeita a vocês é lidarem com a má fama que este tipo de serviço vos trará.

Foi a primeira e ultima vez que utilizei a vossa plataforma e farei questão de não recomendar a ninguém.
Data de ocorrência: 21 de novembro 2020
21 de novembro 2020
Estimada cliente, boa noite,

Em primeiro lugar, agradeço a sua mensagem e peço-lhe desculpa pelo transtorno causado e a má experiência que teve. Entraremos em contacto, amanhã durante o dia, para perceber melhor o sucedido e apresentarmos soluções para os mesmo.

Obrigada.

22 de novembro 2020
Estimada Cliente, boa tarde,

No seguimento do nosso contacto telefónico, esperamos que tenha ficado satisfeita com a resolução do problema.

Ficaremos a aguardar a sua visita.

INÊS MOUTINHO PATACO GONÇALVES
INÊS GONÇALVES avaliou a marca