Mercadão
Mercadão Marca Recomendada
88.9
Fonte - Negócios Online, Lda
  • No Mercadão tem tudo à mão!
    Connosco ganha tempo para fazer o que mais gosta, enquanto fazemos as compras por si. Pode encomendar Pingo Doce e Bem Estar e receber tudo a partir de 2h.
    Através da nossa equipa de Personal Shoppers, garantimos compras personalizadas e entregues à hora combinada, das 9h30 às 21h, durante todos os dias da semana.

• 222010555
  • Rua 5 de Outubro, 185,
    4100-175 Porto
  • ajuda@mercadao.pt

Mercadão - Produtos inexistentes

Bruno Alves
Bruno Alves apresentou a reclamação
29 de novembro 2020
Realizei uma compra online, em que a mesma tinha sido agendada para uma hora. Sem receber nenhuma chamada nem informação online, ninhem aparece a hora marcada. Após passar umas horas tento entrar em contacto com o Mercadão de forma a perceber o que se estava a passar, e me informam que nenhum dos produtos existe em prateleira.
Por isso não entendo o porque que ao realizar a compra online, o site demostra a existência de produtos que na realidade não existem.
Não entendo porque que num site de compras online, não tem ligação com o Stock das lojas, e que os produtos não sejam reservados.
Como os produtos se encontravam em promoção 50% não vou conseguir adquirir os mesmos pelo mesmo preço, além do mais que não arranjam solução para a situação em causa, dizendo que nada podem fazer.
Além do mais ao dar o pedido como não existente, ainda não me devolveram o dinheiro.
Data de ocorrência: 29 de novembro 2020
Mercadão
29 de novembro 2020
Estimado Cliente, boa tarde,

No seguimento do nosso contacto telefónico, esperamos que tenha ficado satisfeito com a resolução da sua questão.

Ficaremos a aguardar a sua visita brevemente.

Bruno Alves
Bruno Alves avaliou a marca
30 de novembro 2020

Embora tenha acontecido o incidente que reportei, todo o processo foi resolvido com rapidez, simpatia e com a solução que pretendia, que era ter os bens que adquiri.