Mercadão
Janeiro 2021
Janeiro 2021

Mercadão - Produtos inexistentes

Bruno Alves apresentou a reclamação

Realizei uma compra online, em que a mesma tinha sido agendada para uma hora. Sem receber nenhuma chamada nem informação online, ninhem aparece a hora marcada. Após passar umas horas tento entrar em contacto com o Mercadão de forma a perceber o que se estava a passar, e me informam que nenhum dos produtos existe em prateleira.
Por isso não entendo o porque que ao realizar a compra online, o site demostra a existência de produtos que na realidade não existem.
Não entendo porque que num site de compras online, não tem ligação com o Stock das lojas, e que os produtos não sejam reservados.
Como os produtos se encontravam em promoção 50% não vou conseguir adquirir os mesmos pelo mesmo preço, além do mais que não arranjam solução para a situação em causa, dizendo que nada podem fazer.
Além do mais ao dar o pedido como não existente, ainda não me devolveram o dinheiro.
29 nov 2020
Mercadão adicionou uma resposta

Estimado Cliente, boa tarde,

No seguimento do nosso contacto telefónico, esperamos que tenha ficado satisfeito com a resolução da sua questão.

Ficaremos a aguardar a sua visita brevemente.

30 nov 2020
Bruno Alves alterou o estado para Resolvida
30 nov 2020
Bruno Alves avaliou a marca

Embora tenha acontecido o incidente que reportei, todo o processo foi resolvido com rapidez, simpatia e com a solução que pretendia, que era ter os bens que adquiri.