Mercadão
Mercadão Marca Recomendada
88.9
Fonte - Negócios Online, Lda
  • No Mercadão tem tudo à mão!
    Connosco ganha tempo para fazer o que mais gosta, enquanto fazemos as compras por si. Pode encomendar Pingo Doce e Bem Estar e receber tudo a partir de 2h.
    Através da nossa equipa de Personal Shoppers, garantimos compras personalizadas e entregues à hora combinada, das 9h30 às 21h, durante todos os dias da semana.

• 222010555
  • Rua 5 de Outubro, 185,
    4100-175 Porto
  • ajuda@mercadao.pt

Mercadão - Reclamação encomenda cobrada e não registada

Ana Garcez
Ana Garcez apresentou a reclamação
30 de janeiro 2021
Ontem dia 29 fiz uma encomenda online às 16:28 para compras no Pingo Doce. Após ter efetuado todos os passo e já com data de entrega seleccionada para domingo procedi ao pagamento tendo introduzido os dados do cartão e o código OTP recebido por sms. Após clicar avançar recebi mensagem a dizer " o seu pagamento foi rejeitado" mas simultâneamente recebi um sms do banco a dizer que o "pagamento na internet no valor de ## euros no mercadão tinha sido feito". Não tendo o Mercadão um atendimento telefónico enviei um email ao qual não obtive qualquer resposta até ao momento.
Fiz encomenda de uma série de coisas que necessito e estou sem saber se me foi cobrado o de facto e se vai ser entregue, se não foi cobrado e não vai ser entregue, se não vai ser entregue e se foi cobrado.
1ª experiência no Mercadão e provavelmente a última.
Data de ocorrência: 30 de janeiro 2021
Mercadão
30 de janeiro 2021
Estimada cliente, boa tarde,

No seguimento do nosso contacto telefónico, esperamos ter esclarecimento a situação apresentada.

Ficaremos a aguardar a sua visita brevemente.

Ana Garcez
Ana Garcez avaliou a marca
1 de fevereiro 2021

A resposta só veio no dia seguinte pelo que tive que colocar de novo a encomenda o que atrasou em 1 dia a entrega dos produtos, nao podendo deixar de dizer que a colaboradora que ligou foi muito bem educada. É a primeira vez que utilizo este serviço pelo que ainda estou a aguardar pela entrega para verificar se voltarei a usar.